[AJUDA]Cadeia
#1

Alguйm sabe algum comando de fuga de cadeia tipo o cara da gangue vai resgatar oq ta preso ai ele chega la e coloca /explodir ai aparece uma contagem e a cela abre ai da pra fugir alguйm sabe ?
Reply
#2

Nгo й mais fбcil um MoveObject pra abrir a prisгo e um CreateExplosion sу pra dar o clima de filme? --'
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Nгo й mais fбcil um MoveObject pra abrir a prisгo e um CreateExplosion sу pra dar o clima de filme? --'
e para a contagem use SetTimer '-'
vai uma base pra vc

pawn Код:
//TOPO DO GM
new tempoexplodir = 60; //irб definir o tempo para 60s

//FINAL DO GM
forward Contar(playerid);
public Contar(playerid)
{
    new contar[10];
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5, /*Coloque aki as coordenadas X, Y, Z*/))
    {
        if(tempoexplodir == 0)//Quando chegar а zero ira executar a funзгo
        {
            CreateExplosion(/*Coloque aqui as coordenadas onde vc quer q ocorra a explosao*/,12, 10.0);
            GameTextForPlayer(playerid, "Vocк soltou os presos", 5000, 3);
            tempoexplodir = 60; //define o tempo para 60s novamente
            return true;
        }
        format(contar, sizeof(contar), "~w~%d", tempoexplodir); //formatar o numero da contagem
        GameTextForPlayer(playerid, contar, 1000, 3); //Mostrar o numero da contagem para o player q explodiu
    }
    SetTimer("Contar", 1000, false);//Irб executar a callback novamente em 1seg
    tempoexplodir--;//diminuirб 1 a cada SetTimer
    return true;
}
Para chamar essa callback use SetTimerEx, ou simplesmente Contar(playerid);

Espero ter ajudado
Reply
#4

Cara, se voз editar esse aqui funciona do jeito q vc quer ai..

if(strcmp(cmd, "/Fugir", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed]>=1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2 || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 6)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo pode usar no Carandiru/Cela Admin!");
return 1;
}
if(fugapr == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de fulga da prisгo!");
return 1;
}
if(tempodafuga == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб fugiram espere 3 minutos para fugir de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando Fugir da Prisгo! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de Fugir.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Fuga");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoFuga[playerid] = 1;
fugapr = 1;
tempodafuga = 1;
SetTimer("Aroubo8", 110000, 0);
tempofuga = SetTimerEx("FugadaPrisao", 1800000, 0, "i", playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Voce nгo esta preso.");
}
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)