12.06.2012, 15:33
Bom, tentei de uma forma para fazer com que o player nao possa sair do veiculo. Pedi ajuda e nгo consegui de uma forma mais facil...
Tentei assim:
Creditos: Los
Mas nгo deu certo.. Alguem sabe como fazer esse sistema ? ou vou precisar usar TogglePlayerControllable e SetTimerEx... Eu preferiria usar um sistema mais facil se tiver.. Quem puder ajudar, agradeзo.
Tentei assim:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i]))
{
new L_V = GetPlayerVehicleID(playerid);
new L_S = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
new Float:L_X, Float:L_Y, Float:L_Z;
GetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z);
SetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z+2);
PutPlayerInVehicle(playerid, L_V, L_S);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Mas nгo deu certo.. Alguem sabe como fazer esse sistema ? ou vou precisar usar TogglePlayerControllable e SetTimerEx... Eu preferiria usar um sistema mais facil se tiver.. Quem puder ajudar, agradeзo.