[AJUDA] Nгo sair do veiculo -
EditPawn - 12.06.2012
Bom, tentei de uma forma para fazer com que o player nao possa sair do veiculo. Pedi ajuda e nгo consegui de uma forma mais facil...
Tentei assim:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i]))
{
new L_V = GetPlayerVehicleID(playerid);
new L_S = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
new Float:L_X, Float:L_Y, Float:L_Z;
GetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z);
SetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z+2);
PutPlayerInVehicle(playerid, L_V, L_S);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Creditos: Los
Mas nгo deu certo.. Alguem sabe como fazer esse sistema ? ou vou precisar usar TogglePlayerControllable e SetTimerEx... Eu preferiria usar um sistema mais facil se tiver.. Quem puder ajudar, agradeзo.
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
ViniBorn - 12.06.2012
Tenta OnPlayerExitVehicle + PutPlayerInVehicle + OnPlayerStateChange
pawn Код:
new LastCar[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerExitVehicle
LastCar[playerid] = vehicleid;
//OnPlayerStateChange
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
PutPlayerInVehicle(playerid, LastCar[playerid], 0);
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
EditPawn - 12.06.2012
Vini, travou meu GTA :S loool
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
zbt - 12.06.2012
pawn Код:
//onplayerexitvehicle
for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++) {
if(vehicleid == CBateBate[i]) {
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, GetPlayerVehicleSeat(playerid));
}
}
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
EditPawn - 12.06.2012
Bom, fiz dessa forma e deu certo...
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new car = CBateBate[GetPlayerVehicleID(playerid)];
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
PutPlayerInVehicle(playerid, car, 0);
return 1;
}
Obrigado a quem ajudou, paulor me disse como fazer e consegui

+ rep а vcs
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
ViniBorn - 12.06.2012
Quote:
Originally Posted by EditPawn
Vini, travou meu GTA :S loool
|
Tб falando sйrio? kkkkkk
Cara, entгo vocк tem alguma coisa de muito errado no seu GM : )
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
EditPawn - 12.06.2012
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Tб falando sйrio? kkkkkk
Cara, entгo vocк tem alguma coisa de muito errado no seu GM : )
|
To com Fs, 1k de linhas rsrs
e GM new.pwn
Estranho :S
Deve ser meu GTA, slб kkk
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
Mr.Hardy - 12.06.2012
Quote:
Originally Posted by EditPawn
Bom, tentei de uma forma para fazer com que o player nao possa sair do veiculo. Pedi ajuda e nгo consegui de uma forma mais facil...
Tentei assim:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) { for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++) { if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i])) { new L_V = GetPlayerVehicleID(playerid); new L_S = GetPlayerVehicleSeat(playerid); new Float:L_X, Float:L_Y, Float:L_Z; GetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z); SetPlayerPos(playerid, L_X, L_Y, L_Z+2); PutPlayerInVehicle(playerid, L_V, L_S); return 1; } } } return 1; }
Creditos: Los
Mas nгo deu certo.. Alguem sabe como fazer esse sistema ? ou vou precisar usar TogglePlayerControllable e SetTimerEx... Eu preferiria usar um sistema mais facil se tiver.. Quem puder ajudar, agradeзo.
|
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i]))
{
new Banco = GetPlayerVehicleSeat(playerid);
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, Banco);
return 1;
}
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Nгo sair do veiculo -
EditPawn - 12.06.2012
Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { for(new i = 0; i < sizeof(CBateBate); i++) { if(IsPlayerInVehicle(playerid, CBateBate[i])) { new Banco = GetPlayerVehicleSeat(playerid); PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, Banco); return 1; } } return 1; }
|
Consegui resolver ja Mr... E acho que essa forma iria getar o player a outro carro e nao ao que ele esta, a array da CBateBate й 31, entao ele iria ser puxado ao veiculo do loop, acho que й isso rsrs...
Mas de qualquer forma, ja consegui fazer pela callback OnPlayerStateChange...
Vlw ^^