[AJUDA]Pq?
#1

pawn Код:
new Trancado[MAX_PLAYERS];
+
pawn Код:
CMD:go(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
    {
            if(Trancado[playerid] == 1)
            {
            SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "<!>O Jogador Bloqueou O Teleporte!");
            }
            if(Trancado[playerid] == 0)
            {
            new id; //Variavel Para ID do Player
            if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /go [id]"); //Vereficar Se digito O comando Certo Caso Nгo Manda a Msg Para O Player
            if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado!"); //Verefica Se O Player (ID) esta Coonectado
            new Float:x, Float:y, Float:z;
            GetPlayerPos(id, x, y, z);
            SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Foi Ate O Player!"); // Manda A Mensagem Ao Player
            }
            return 1;
    }
+
pawn Код:
CMD:bloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
    {
            Equipes[playerid] = 1;
            return 1;
    }
    CMD:desbloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
    {
            Equipes[playerid] = 0;
            return 1;
    }
Porem mesmo que eu bloqueie continuo pudendo ir ate o player
Reply
#2

pawn Код:
CMD:go(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
     {
            if(Trancado[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "O Jogador Bloqueou O Teleporte!");
            if(Trancado[playerid] == 0)
            {
            new id; //Variavel Para ID do Player
            if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /go [id]"); //Vereficar Se digito O comando Certo Caso Nгo Manda a Msg Para O Player
            if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado!"); //Verefica Se O Player (ID) esta Coonectado
            new Float:x, Float:y, Float:z;
            GetPlayerPos(id, x, y, z);
            SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Foi Ate O Player!"); // Manda A Mensagem Ao Player
            }
            return 1;
    }
    CMD:bloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
           if(IsPlayerConnected(i))
           {
              Equipes[i] = 1;
           }
        }
        return 1;
    }
    CMD:desbloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
           if(IsPlayerConnected(i))
           {
              Equipes[i] = 0;
           }
        }
        return 1;
    }
Reply
#3

Don pq no cmd bloquear ta equipe??
Reply
#4

troca equipe por Trancado
Reply
#5

Jake vocк quer trancar um time? Caso sim.. pelo o que pude ver o cуdigo dos 2 nгo irб funcionar..

@ Pra que colocar um isplayerconnected dentro de um loop? Jб que o loop sу irб funcionar com jogadores em jogo... *.*
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Jake vocк quer trancar um time? Caso sim.. pelo o que pude ver o cуdigo dos 2 nгo irб funcionar..

@ Pra que colocar um isplayerconnected dentro de um loop? Jб que o loop sу irб funcionar com jogadores em jogo... *.*
E um Costume Isso, Sei Que Nao Neessita!
Reply
#7

Assim se mata o papai ... XD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)