new Trancado[MAX_PLAYERS];
CMD:go(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
{
if(Trancado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "<!>O Jogador Bloqueou O Teleporte!");
}
if(Trancado[playerid] == 0)
{
new id; //Variavel Para ID do Player
if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /go [id]"); //Vereficar Se digito O comando Certo Caso Nгo Manda a Msg Para O Player
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado!"); //Verefica Se O Player (ID) esta Coonectado
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(id, x, y, z);
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Foi Ate O Player!"); // Manda A Mensagem Ao Player
}
return 1;
}
CMD:bloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
{
Equipes[playerid] = 1;
return 1;
}
CMD:desbloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
{
Equipes[playerid] = 0;
return 1;
}
CMD:go(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
{
if(Trancado[playerid] == 1)return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "O Jogador Bloqueou O Teleporte!");
if(Trancado[playerid] == 0)
{
new id; //Variavel Para ID do Player
if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Correto: /go [id]"); //Vereficar Se digito O comando Certo Caso Nгo Manda a Msg Para O Player
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado!"); //Verefica Se O Player (ID) esta Coonectado
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(id, x, y, z);
SetPlayerPos(playerid,x,y,z);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Foi Ate O Player!"); // Manda A Mensagem Ao Player
}
return 1;
}
CMD:bloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
Equipes[i] = 1;
}
}
return 1;
}
CMD:desbloquear(playerid, params[]) // Aqui Nуs usaremos "PARAMS[]", Porque Neste Comando Vai pametros
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
Equipes[i] = 0;
}
}
return 1;
}
Jake vocк quer trancar um time? Caso sim.. pelo o que pude ver o cуdigo dos 2 nгo irб funcionar..
@ Pra que colocar um isplayerconnected dentro de um loop? Jб que o loop sу irб funcionar com jogadores em jogo... *.* |