08.06.2012, 16:38
Bom, queria saber porque nao esta funcionando esse procurar, ele nao seta o checkpoint do ID...
E queria saber, como que posso fazer para que o checkpoint siga o ID
E queria saber, como que posso fazer para que o checkpoint siga o ID
pawn Код:
newCmd:procurar(playerid, params[]) //--------------------------------------
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Detetive !");
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
new id;
if(sscanf(params, "u", id))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O jogador nгo esta Online!");
if(id == playerid)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!");
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(id, X, Y, Z);
SetPlayerCheckpoint(id, X, Y, Z, 6);
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
return 1;
}