[AJUDA] /procurar -
EditPawn - 08.06.2012
Bom, queria saber porque nao esta funcionando esse procurar, ele nao seta o checkpoint do ID...
E queria saber, como que posso fazer para que o checkpoint siga o ID
pawn Код:
newCmd:procurar(playerid, params[]) //--------------------------------------
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Detetive !");
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
new id;
if(sscanf(params, "u", id))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O jogador nгo esta Online!");
if(id == playerid)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!");
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(id, X, Y, Z);
SetPlayerCheckpoint(id, X, Y, Z, 6);
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
return 1;
}
Re: [AJUDA] /procurar -
DrTHE - 08.06.2012
conflito de checkpoint, que eu saiba a funcao nativa do samp so permite uma "Spawnada"
\/
Important Note: Only one checkpoint can be shown at a time for each player. If more are required, use a checkpoint streamer.
como a wiki fala, tenta usar streamer.
Re: [AJUDA] /procurar -
EditPawn - 08.06.2012
Entendo, como poderia ser feito ?
Re: [AJUDA] /procurar -
DrTHE - 08.06.2012
troque
pawn Код:
SetPlayerCheckpoint(id, X, Y, Z, 6);
pela funcao de checkpoint do streamer
pawn Код:
native CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
voce vai precisar da include streamer
Respuesta: [AJUDA] /procurar -
CidadeNovaRP - 08.06.2012
Ta ae u.u:
pawn Код:
new Tempo[MAX_PLAYERS];
newCmd:procurar(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Detetive !");
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
new id;
if(sscanf(params, "u", id))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O jogador nгo esta Online!");
if(id == playerid)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!");
Tempo[playerid] = SetTimerEx("SeguirPlayer", 1000, true, "ii", playerid, id);
SetTimerEx("PararSeguir", 30000, true, "ii", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400) SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
return 1;
}
public SeguirPlayer(playerid, giveplayerid)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(giveplayerid, x, y, z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, 3.0);
return 1;
}
public PararSeguir(playerid)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
KillTimer(Tempo[playerid]);
return 1;
}
PS: Coloque as forward.