[Ajuda] Definir outro jogador para "keys"
#1

Estou com uma duvida de como faзo o seguinte.

Vamo supor que eu tenha

Topo
pawn Код:
new id;
new bool:TemObjeto[MAX_PLAYERS];
new objeto;
Keys
pawn Код:
if(keys == KEY_FIRE && TemObjeto[playerid] == false && TemObjeto[id] == true)
                            {
                            RemovePlayerAttachedObject(id, objeto);
                            SetPlayerAttachedObject(playerid, objeto, X, Y, Z, ROT);
                            TemObjeto[playerid] = true;
                            TemObjeto[id] = false;
                            }
O que fiz acima foi o seguinte ,se o playerid nao tem o objeto, e o outro player (id) tem o objeto, e se o player id digitar a KEY_FIRE, vai roubar o objeto do ID, sу que esse ID nгo estб definido como uma "STRVAL" como que posso transformar esse "ID" em STRVAL? Tentei por strtok, mas nгo consegui ;/

Alguem ajuda ae plz ;/
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#2

Nгo entendi direito oq vc quer.. + tipo "strval" apenas transforma string em int..

no caso como vc postou "new id; " id jб й int..

se vc estiver recebendo o id, como string, basta colocar strval(ID).. mais axo q nгo й essa sua duvida.

axo q teria que expecificar qual jogador estб com o objeto. pq caso contrario ID assumiria 0 ai o playerid tentaria roubar o objeto sempre do 0..
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#3

mas tipo, esse "new id;" ja pode ser definido como outro jogador?
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#4

Quote:
Originally Posted by KinX
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mas tipo, esse "new id;" ja pode ser definido como outro jogador?
axo que daria pra fazer algo tipo assim:

pawn Код:
if(keys == KEY_FIRE && TemObjeto[playerid] == false)
    {
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        if(TemObjeto[i] == true)
        {
        RemovePlayerAttachedObject(i, objeto);
        SetPlayerAttachedObject(playerid, objeto, X, Y, Z, ROT);
        TemObjeto[playerid] = true;
        TemObjeto[i] = false;
        break;
        }
    }
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#5

ok, vou tentar fazer, jaja edito ..
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#6

Loop + IsPlayerInRangeOfPoint.
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#7

Deu Undefinied Symbol : "i"
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#8

pawn Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
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