SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" (/showthread.php?tid=345039)



[Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - KinX - 23.05.2012

Estou com uma duvida de como faзo o seguinte.

Vamo supor que eu tenha

Topo
pawn Код:
new id;
new bool:TemObjeto[MAX_PLAYERS];
new objeto;
Keys
pawn Код:
if(keys == KEY_FIRE && TemObjeto[playerid] == false && TemObjeto[id] == true)
                            {
                            RemovePlayerAttachedObject(id, objeto);
                            SetPlayerAttachedObject(playerid, objeto, X, Y, Z, ROT);
                            TemObjeto[playerid] = true;
                            TemObjeto[id] = false;
                            }
O que fiz acima foi o seguinte ,se o playerid nao tem o objeto, e o outro player (id) tem o objeto, e se o player id digitar a KEY_FIRE, vai roubar o objeto do ID, sу que esse ID nгo estб definido como uma "STRVAL" como que posso transformar esse "ID" em STRVAL? Tentei por strtok, mas nгo consegui ;/

Alguem ajuda ae plz ;/


Re: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - steeldark - 23.05.2012

Nгo entendi direito oq vc quer.. + tipo "strval" apenas transforma string em int..

no caso como vc postou "new id; " id jб й int..

se vc estiver recebendo o id, como string, basta colocar strval(ID).. mais axo q nгo й essa sua duvida.

axo q teria que expecificar qual jogador estб com o objeto. pq caso contrario ID assumiria 0 ai o playerid tentaria roubar o objeto sempre do 0..



Re: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - KinX - 23.05.2012

mas tipo, esse "new id;" ja pode ser definido como outro jogador?


Re: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - steeldark - 23.05.2012

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
mas tipo, esse "new id;" ja pode ser definido como outro jogador?
axo que daria pra fazer algo tipo assim:

pawn Код:
if(keys == KEY_FIRE && TemObjeto[playerid] == false)
    {
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        if(TemObjeto[i] == true)
        {
        RemovePlayerAttachedObject(i, objeto);
        SetPlayerAttachedObject(playerid, objeto, X, Y, Z, ROT);
        TemObjeto[playerid] = true;
        TemObjeto[i] = false;
        break;
        }
    }



Re: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - KinX - 23.05.2012

ok, vou tentar fazer, jaja edito ..


Re: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - zbt - 23.05.2012

Loop + IsPlayerInRangeOfPoint.


Re: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - KinX - 23.05.2012

Deu Undefinied Symbol : "i"


Re: [Ajuda] Definir outro jogador para "keys" - ViictorDaay- - 23.05.2012

pawn Код:
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)