14.05.2012, 05:39
(
Последний раз редактировалось leonardo1434; 14.05.2012 в 20:41.
)
Bom, Gostaria de saber como eu deixo "algo" sem uso por um tempo?
Exemplo: um jogador ativa Tal Item, e o efeito deste item dura 1 minuto, passados 1 minuto, ele sу poderб ativa novamente apуs 3 minutos.
Eu gostбria que alguem me ajudasse, Caso algum jogador selecionar o perk " more stamina " ativar a animaзгo por 1 minutos( assim deixando ele correr mais rapido por 1 minuto), apуs passados 1 minuto, a animaзгo terminar e apуs 3 minutos poder ativa-la novamente.
Eu editei meu post, poнs removi o comando /perks do time dos humanos, apenas deixei o /inv.
PS: Obrigado a todo que me ajudaram ali embaixo, mas, nгo estб funcionando. Por Favor ajude.
PSS: Veja estб SS, й uma SS de como o inventбrio estб.

Exemplo: um jogador ativa Tal Item, e o efeito deste item dura 1 minuto, passados 1 minuto, ele sу poderб ativa novamente apуs 3 minutos.
Eu gostбria que alguem me ajudasse, Caso algum jogador selecionar o perk " more stamina " ativar a animaзгo por 1 minutos( assim deixando ele correr mais rapido por 1 minuto), apуs passados 1 minuto, a animaзгo terminar e apуs 3 minutos poder ativa-la novamente.
Eu editei meu post, poнs removi o comando /perks do time dos humanos, apenas deixei o /inv.
PS: Obrigado a todo que me ajudaram ali embaixo, mas, nгo estб funcionando. Por Favor ajude.
PSS: Veja estб SS, й uma SS de como o inventбrio estб.

Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ResetPlayerInventory(playerid);
if(!LoadPlayerInventoryFromFile(playerid)){
if(gTeam[playerid] == HUMAN)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*** Please type «/inv» to view your inventory!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*** Press <SPACE> to select a item !");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*** Press «ENTER» to close your inventory !");
}
AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_SMALLHEALTHPACK, 5, "Small MedKit");
AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_MEDIUMHEALTHPACK, 4, "Medium MedKit");
AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_LARGEHEALTHPACK, 3, "Large MedKit");
AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_DIZZYAWAY, 3, "Dizzy Away");
AddItemToPlayerInventory(playerid, ITEM_MORESTAMINA, 1, "More Stamina");
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256];
new idx;
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(strcmp("/inv", cmd, true) == 0){
if(gTeam[playerid] == HUMAN)
{
TogglePlayerControllable(playerid,1);
ShowInventoryToPlayer(playerid);
return 1;
}
}
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (newkeys & KEY_SPRINT)
{
if (gTeam[playerid] == HUMAN)
{
ApplyAnimation(playerid,"Muscular","MuscleSprint",4.1,1,1,1,1,1);
}
}
}
public OnPlayerInventoryItemSelected(playerid, itemid){
if(gTeam[playerid] == HUMAN)
{
if(itemid == ITEM_SMALLHEALTHPACK){
RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_SMALLHEALTHPACK, 1
new Float:playerhealth;
GetPlayerHealth(playerid, playerhealth);
playerhealth += playerhealth * 0.10;
if(playerhealth > 100) playerhealth = 100;
SetPlayerHealth(playerid, playerhealth);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a small healthpack!");
return 1;
}
if(itemid == ITEM_MEDIUMHEALTHPACK){
RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_MEDIUMHEALTHPACK, 1);
new Float:playerhealth;
GetPlayerHealth(playerid, playerhealth);
playerhealth += playerhealth * 0.25;
if(playerhealth > 100) playerhealth = 100;
SetPlayerHealth(playerid, playerhealth);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a Medium MedKit !");
return 1;
}
if(itemid == ITEM_LARGEHEALTHPACK){
RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_LARGEHEALTHPACK, 1);
new Float:playerhealth;
GetPlayerHealth(playerid, playerhealth);
playerhealth += playerhealth * 0.40;
if(playerhealth > 100) playerhealth = 100;
SetPlayerHealth(playerid, playerhealth);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a Large MedKit !");
return 1;
}
if(itemid == ITEM_DIZZYAWAY){
RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_DIZZYAWAY, 1);
SetPlayerDrunkLevel (playerid, -10000);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "You have used a Dizzy Away !");
return 1;
}
if(itemid == ITEM_MORESTAMINA){
return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, PTStr);
}
RemoveItemFromPlayerInventory(playerid, ITEM_MORESTAMINA, 1);
ApplyAnimation(playerid,"Muscular","MuscleSprint",4.1,1,1,1,1,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "YOU HAVE USED THE MORE STAMINA !");
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
TogglePlayerControllable(playerid,1);
VerifyInventoryMenuRowSelected(playerid, row);
DestroyPlayerInventoryMenu(playerid);
return 1;
}


