03.05.2012, 15:33
oi queria um textdraw que aparece o nivel de procura acima do player exemplo
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw?
Tutorial do Player: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784 |
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// na funзгo que deixa o cara como procurado:
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);
// na funзгo que limpa a ficha do cara:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
O que vocк procura й isso aki: pawn Код:
|
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :
pawn Код:
|
// na funзгo que deixa o cara como procurado: |
pawn Код:
|
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario hehe, caso contrario sempre apareceria 0.. Garfild, axo q nгo precisa de pawn Код:
pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo? |