[PEDIDO] TextDraw - Printable Version
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[PEDIDO] TextDraw -
goku114 - 03.05.2012
oi queria um textdraw que aparece o nivel de procura acima do player exemplo
quando ele esta procurado aparece em cima
Procurado 5l
Re: [PEDIDO] TextDraw -
blacktrindade - 03.05.2012
Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw?
Tutorial do Player:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784
Re: [PEDIDO] TextDraw -
goku114 - 04.05.2012
Quote:
Originally Posted by blacktrindade
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nem й man '-'
Re: [PEDIDO] TextDraw -
steeldark - 04.05.2012
Quote:
Originally Posted by goku114
nem й man '-'
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O que vocк procura й isso aki:
pawn Код:
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// na funзгo que deixa o cara como procurado:
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);
// na funзгo que limpa a ficha do cara:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
lembrando, que sу vai aparecer para o outro player, para vocк nгo, a menos q o outro player tbm tenha procurado.
Re: [PEDIDO] TextDraw -
goku114 - 04.05.2012
Quote:
Originally Posted by steeldark
O que vocк procura й isso aki:
pawn Код:
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// na funзгo que deixa o cara como procurado: new str[50]; format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]); label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);
// na funзгo que limpa a ficha do cara:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
lembrando, que sу vai aparecer para o outro player, para vocк nгo, a menos q o outro player tbm tenha procurado.
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nгo testei mas axo que vai dar certo +rep ae
Re: [PEDIDO] TextDraw -
KinX - 04.05.2012
steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :
pawn Код:
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
soh 1 duvida
Re: [PEDIDO] TextDraw -
zSuYaNw - 04.05.2012
pawn Код:
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
Re: [PEDIDO] TextDraw -
steeldark - 04.05.2012
Quote:
Originally Posted by KinX
steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :
pawn Код:
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
soh 1 duvida
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Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario
Quote:
// na funзгo que deixa o cara como procurado:
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hehe, caso contrario sempre apareceria 0..
Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
pawn Код:
//no topo do gm: new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!! new str[50]; format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid)); label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35); Delete3DTextLabel(label[playerid]);
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Garfild, axo q nгo precisa de
pawn Код:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
verifica ai ^^
pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo?
Re: [PEDIDO] TextDraw -
zSuYaNw - 04.05.2012
Quote:
Originally Posted by steeldark
Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario
hehe, caso contrario sempre apareceria 0..
Garfild, axo q nгo precisa de
pawn Код:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
verifica ai ^^
pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo?
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Nгo, porque quando mata algum player, a recompensa dele sobe,
quando morre a recopensa й retirada.