[Ajuda] Invasгo servidor
#1

Boa noite eu sou adm de um serve so que ele ta sendo invadido gosto muito desse serve.
e tipo assim eles entra na conta do dono e comeзa ban geral e kick se alguйm ajuda esse cara me falando como concerta isso obrigado.
eles tipo hackeia a conta do adm dono ele falou que nao adianta mudar senha.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Tiu_DaColombia
Посмотреть сообщение
Boa noite eu sou adm de um serve so que ele ta sendo invadido gosto muito desse serve.
e tipo assim eles entra na conta do dono e comeзa ban geral e kick se alguйm ajuda esse cara me falando como concerta isso obrigado.
eles tipo hackeia a conta do adm dono ele falou que nao adianta mudar senha.
- Caso sйrio O.o ! -q zoaa

- Cara nгo entendi muito explica +- direito ok..
Reply
#3

e tipo o cara rackea a conta do adm dono entende. tipo o adm dono nгo pode sair do serve ele pega entra conta do adm dono e faz um monte de merda no serve dele e tipo assim
o cara que hackea eo thiago street
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Tiu_DaColombia
Посмотреть сообщение
e tipo o cara rackea a conta do adm dono entende. tipo o adm dono nгo pode sair do serve ele pega entra conta do adm dono e faz um monte de merda no serve dele e tipo assim
o cara que hackea eo thiago street
- Trбgicamente eu andei analizando alguns tipos de hacks... E eu jб vi que existe um hack que se infiltra no sistema e faz igualamente isto que vocк falou !

---- ? Soluзгo: Creio que o melhor seria achar um Host protegido contra isto. Me manda o IP pra min ver esse server ^-^ !
Reply
#5

o adm dono fecho ate que ele arruma isso
Reply
#6

Simples: fala pra ele encripta a senha das contas do servidor e fala pra ELE pedir ajuda, nao vc pq vc nao tem acesso aos dados tecnicos do servidor.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Tiu_DaColombia
Посмотреть сообщение
o adm dono fecho
- Tгo, prefiro deixa fechado doque abrir ! LOL й hackado б rcon ou б senha da conta de administraзгo do adm ?
Reply
#8

Podia me recomenda um Host que nгo aconteзa isso tambйm ?
ja fizeram isso no meu tbm ^^.
Entraram com conta de Nicks quase iguais de admins conseguiram ficar com admin "Conta nova"
Й baniram todos quando o server volto tava uma "merda" ,
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by 3V3RTON
Посмотреть сообщение
Podia me recomenda um Host que nгo aconteзa isso tambйm ?
ja fizeram isso no meu tbm ^^.
Entraram com conta de Nicks quase iguais de admins conseguiram ficar com admin "Conta nova"
Й baniram todos quando o server volto tava uma "merda" ,
Pessoa fiquei corioso agora tambem me especifiquese como que acontece tals tipo entrar com nick e que mais que vou fazer um Anti-Pass Hack !

@Tendi ! Existe um encriptador que nгo tem como desimcriptar!

pawn Код:
stock udb_hash(buf[]) {
    new length=strlen(buf);
    new s1 = 1;
    new s2 = 0;
    new n;
    for (n=0; n<length; n++)
    {
       s1 = (s1 + buf[n]) % 65521;
       s2 = (s2 + s1)     % 65521;
    }
    return (s2 << 16) + s1;
}

//Retirado da include Dudb criada por DracoBlue ;D !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by 3V3RTON
Посмотреть сообщение
Podia me recomenda um Host que nгo aconteзa isso tambйm ?
ja fizeram isso no meu tbm ^^.
Entraram com conta de Nicks quase iguais de admins conseguiram ficar com admin "Conta nova"
Й baniram todos quando o server volto tava uma "merda" ,
foi isso que aconteceu no serve do cara igualzinho
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)