03.05.2012, 15:33
oi queria um textdraw que aparece o nivel de procura acima do player exemplo
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
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Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw?
Tutorial do Player: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784 |
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// na funзгo que deixa o cara como procurado:
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);
// na funзгo que limpa a ficha do cara:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
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O que vocк procura й isso aki: pawn Код:
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nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];
// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
new str[50];
format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
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steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :
pawn Код:
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// na funзгo que deixa o cara como procurado: |
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pawn Код:
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Delete3DTextLabel(label[playerid]);


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Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario hehe, caso contrario sempre apareceria 0.. Garfild, axo q nгo precisa de pawn Код:
![]() pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo? ![]() |