[PEDIDO] TextDraw
#1

oi queria um textdraw que aparece o nivel de procura acima do player exemplo
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
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#2

Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw?

Tutorial do Player:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784
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#3

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Originally Posted by blacktrindade
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Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw?

Tutorial do Player:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784
nem й man '-'
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#4

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Originally Posted by goku114
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nem й man '-'
O que vocк procura й isso aki:

pawn Код:
//no topo do gm:

new Text3D:label[MAX_PLAYERS];

// na funзгo que deixa o cara como procurado:
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
        label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);


// na funзгo que limpa a ficha do cara:

Delete3DTextLabel(label[playerid]);
lembrando, que sу vai aparecer para o outro player, para vocк nгo, a menos q o outro player tbm tenha procurado.
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#5

Quote:
Originally Posted by steeldark
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O que vocк procura й isso aki:

pawn Код:
//no topo do gm:

new Text3D:label[MAX_PLAYERS];

// na funзгo que deixa o cara como procurado:
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
        label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);


// na funзгo que limpa a ficha do cara:

Delete3DTextLabel(label[playerid]);
lembrando, que sу vai aparecer para o outro player, para vocк nгo, a menos q o outro player tbm tenha procurado.
nгo testei mas axo que vai dar certo +rep ae
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#6

steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :

pawn Код:
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
soh 1 duvida
Reply
#7

pawn Код:
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];


// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
        label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
        Delete3DTextLabel(label[playerid]);
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#8

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Originally Posted by KinX
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steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :

pawn Код:
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
soh 1 duvida
Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario

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// na funзгo que deixa o cara como procurado:

hehe, caso contrario sempre apareceria 0..

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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pawn Код:
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];


// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
        label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
        Delete3DTextLabel(label[playerid]);
Garfild, axo q nгo precisa de

pawn Код:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
verifica ai ^^
pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo?

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#9

Quote:
Originally Posted by steeldark
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Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario



hehe, caso contrario sempre apareceria 0..



Garfild, axo q nгo precisa de

pawn Код:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
verifica ai ^^
pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo?

Nгo, porque quando mata algum player, a recompensa dele sobe,
quando morre a recopensa й retirada.
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