[Ajuda] Avogado
#1

Sistema de Advogado

Acontece o seguinte

o Preso pede para ser solto blz se eu aceitar em vez de sotar o preso vai soltar eu e vai me setar para o pos
de onde deveria setar o preso .

Код HTML:
if (strcmp(cmd, "/advogado", true) == 0)
{
	tmp2 = strtok(cmdtext, idx);
	if (!strlen(tmp2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso correto: /Advogado [id] [Oferta]");
	PlayerB = strval(tmp2);
	tmp2 = strtok(cmdtext, idx);
	if (!strlen(tmp2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso correto: /Advogado [id] [Oferta]");
	oferta = strval(tmp2);
	new advogado[MAX_PLAYER_NAME], pasta[40], mensagem[128], presoofertando[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(PlayerB, advogado, sizeof(advogado));
	format(pasta, sizeof(pasta), "/Contas/%s.ini", advogado);
	if (preso[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Vocк sу pode chamar um advogado quando estiver preso!");
	if (dini_Int(pasta, "Profissao") != Advogado) return SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "Este jogador nгo й um advogado");
	if (!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "Este jogador nгo estб conectado");
	GetPlayerName(playerid, presoofertando, sizeof(presoofertando));
	format(mensagem, sizeof(mensagem), "%s quer ser solto por %d", presoofertando, oferta);
	ShowPlayerDialog(PlayerB, AdvogadoSoltar, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Oferta de soltura", mensagem, "Aceitar", "Recusar");
	return 1;
}
Код HTML:
if (dialogid == AdvogadoSoltar)
{
	if (response)
	{
		new ofertando[MAX_PLAYER_NAME], tmps[256], plid, fileoferta[50];
		plid = strval(tmps);
		format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк foi solto por %d.", oferta);
		SendClientMessage(plid, Aviso, string);
		GetPlayerName(plid, ofertando, sizeof(ofertando));
		format(fileoferta, sizeof(fileoferta), "PASTA_CONTAS", ofertando);
		dini_IntSet(fileoferta, "Preso", 0);
		preso[plid] = 0;
		SetPlayerHealth(plid, 100);
		Preso[plid] = 0;
		algemado[plid] = 0;
		SetPlayerPos(plid, 268.394561, 77.728500, 1001.039062);
		SetPlayerInterior(plid, 6);
		SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
		new grana;
		grana = dini_Int(file, "SaldoBancario");
		if (grana >= oferta) return GivePlayerMoney(plid, -grana);
		SendClientMessage(playerid, 0x8C8CFFAA, "(INFO) Solto com sucesso.");
		soltou[playerid] = 1;
		return 1;
	}
	else if (!response)
	{
		SendClientMessage(PlayerB, 0xE3191999, "Sua oferta de soltura foi recusada");
		SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "O Advogado recusou sua oferta!");
		return 1;
	}
}
Reply
#2

Cara, vocк quer dizer como se o jogador volta-se para a antiga posiзгo na hora de ser preso? Simples, cria um public que interligarб com o comando.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)