[Ajuda] Avogado - Printable Version
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[Ajuda] Avogado -
SynVengeance - 02.05.2012
Sistema de Advogado
Acontece o seguinte
o Preso pede para ser solto blz se eu aceitar em vez de sotar o preso vai soltar eu e vai me setar para o pos
de onde deveria setar o preso .
Код HTML:
if (strcmp(cmd, "/advogado", true) == 0)
{
tmp2 = strtok(cmdtext, idx);
if (!strlen(tmp2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso correto: /Advogado [id] [Oferta]");
PlayerB = strval(tmp2);
tmp2 = strtok(cmdtext, idx);
if (!strlen(tmp2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso correto: /Advogado [id] [Oferta]");
oferta = strval(tmp2);
new advogado[MAX_PLAYER_NAME], pasta[40], mensagem[128], presoofertando[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(PlayerB, advogado, sizeof(advogado));
format(pasta, sizeof(pasta), "/Contas/%s.ini", advogado);
if (preso[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Vocк sу pode chamar um advogado quando estiver preso!");
if (dini_Int(pasta, "Profissao") != Advogado) return SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "Este jogador nгo й um advogado");
if (!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "Este jogador nгo estб conectado");
GetPlayerName(playerid, presoofertando, sizeof(presoofertando));
format(mensagem, sizeof(mensagem), "%s quer ser solto por %d", presoofertando, oferta);
ShowPlayerDialog(PlayerB, AdvogadoSoltar, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Oferta de soltura", mensagem, "Aceitar", "Recusar");
return 1;
}
Код HTML:
if (dialogid == AdvogadoSoltar)
{
if (response)
{
new ofertando[MAX_PLAYER_NAME], tmps[256], plid, fileoferta[50];
plid = strval(tmps);
format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк foi solto por %d.", oferta);
SendClientMessage(plid, Aviso, string);
GetPlayerName(plid, ofertando, sizeof(ofertando));
format(fileoferta, sizeof(fileoferta), "PASTA_CONTAS", ofertando);
dini_IntSet(fileoferta, "Preso", 0);
preso[plid] = 0;
SetPlayerHealth(plid, 100);
Preso[plid] = 0;
algemado[plid] = 0;
SetPlayerPos(plid, 268.394561, 77.728500, 1001.039062);
SetPlayerInterior(plid, 6);
SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
new grana;
grana = dini_Int(file, "SaldoBancario");
if (grana >= oferta) return GivePlayerMoney(plid, -grana);
SendClientMessage(playerid, 0x8C8CFFAA, "(INFO) Solto com sucesso.");
soltou[playerid] = 1;
return 1;
}
else if (!response)
{
SendClientMessage(PlayerB, 0xE3191999, "Sua oferta de soltura foi recusada");
SendClientMessage(playerid, 0xE3191999, "O Advogado recusou sua oferta!");
return 1;
}
}
Re: [Ajuda] Avogado -
Djair_Black - 02.05.2012
Cara, vocк quer dizer como se o jogador volta-se para a antiga posiзгo na hora de ser preso? Simples, cria um public que interligarб com o comando.