aqui estar , sу a parte das Orgs que adcionei , pois soa muitos dominar , aero favela Parque green pista , etc ..
ai t aqui a da Mata , e as orgs q podem .
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsAPlane(carid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)//EXERCITO
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranaMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito estгo dominando a Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PRE, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os Terroristas foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_EXE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranaMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)//TALIBAN
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranaMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Taliban estгo dominando a Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PRE, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os Terroristas eo exercito foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_PRE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranaMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)//ALQAEDA
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranaMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda estгo dominando a Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os Terroristas e o Exercito foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_AL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranaMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)//FARC
{
if(IsPlayerInMata(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return true;
}
if(GuerranaMata == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a FARC estгo dominando a Mata!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_FARC, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os Terroristas e o Exercito foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMata,COR_FARC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMata[playerid] = 1;
GuerranaMata = 1;
TempoGuerraMata = SetTimerEx("GuerraMata", 60000, 0, "i", playerid);
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return true;
}