[Ajuda]Checkpoint
#1

tipo como faзo pra fazer ele esperar 2 minutos para se curar dai fazer uma animaзгo de deitar no chгo quando passar os 2 minutos ele levanta humano.?

pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк deve ser um zumbi para obter a cura para se tornar um ser ~g~ humano",6000,4);
    }
    if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк estб sendo~g~ Curado",6000,4);
        SetPlayerTeam(playerid,TEAM_HUMAN);
        gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
        SetPlayerSkin(playerid,26);
        GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
        SetPlayerColor(playerid,GREEN);
    }
    return 1;
}
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#2

vc pode usar um settimer
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#3

me explica como usar.. nгo sei
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#4

pawn Код:
//No topo do gm
new Count[MAX_PLAYERS];
new CountdownTimer[MAX_PLAYERS]

forward HospitalCountdown(playerid);

//Na public
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк deve ser um zumbi para obter a cura para se tornar um ser ~g~ humano",6000,4);
    }
    if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк estб sendo~g~ Curado",6000,4);
        SetPlayerTeam(playerid,TEAM_HUMAN);
        CountdownTimer[playerid] = SetTimerEx("HospitalCountdown", 1000, 1, "i", playerid);
        Count[playerid] = 5;
        gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
        SetPlayerSkin(playerid,26);
        GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
        SetPlayerColor(playerid,GREEN);
    }
    return 1;
}

public HospitalCountdown(playerid)
{
      new string[64];
      format(string, sizeof(string), "~g~Voce sera ~n~~y~socorrido em ~n~~b~%d Segundos...", Count[playerid]);
      GameTextForPlayer(playerid, string, 1500, 3);
      if(Count[playerid] == 0)
      {
          KillTimer(CountdownTimer[playerid]);
          SpawnPlayer(playerid);
          SetPlayerHealth(playerid, 100.00);
          GivePlayerMoney(playerid, -5000);
          SetCameraBehindPlayer(playerid);
          TogglePlayerControllable(playerid, 1);
          SendClientMessage(playerid, 0xB8860BAA,"Devido aos ferimentos grave,voce esta passando por uma cirurgia");
          }
          Count[playerid]--;
 }
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#5

pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк deve ser um zumbi para obter a cura para se tornar um ser ~g~ humano",6000,4);
    }
    if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк estб sendo~g~ Curado",6000,4);
        SetTimerEx("Cura", 2*60000, false, "i", playerid);
        //Anim, procure na biblioteca de anims por FALL
    }
    return 1;
}

forward Cura(playerid);
public Cura(playerid) {
    SetPlayerTeam(playerid,TEAM_HUMAN);
    gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
    SetPlayerSkin(playerid,26);
    GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
    SetPlayerColor(playerid,GREEN);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк virou humano..!");
    return true;
}
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