[Ajuda]Checkpoint - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda]Checkpoint (
/showthread.php?tid=338556)
[Ajuda]Checkpoint -
Mteck - 30.04.2012
tipo como faзo pra fazer ele esperar 2 minutos para se curar dai fazer uma animaзгo de deitar no chгo quando passar os 2 minutos ele levanta humano.?
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк deve ser um zumbi para obter a cura para se tornar um ser ~g~ humano",6000,4);
}
if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк estб sendo~g~ Curado",6000,4);
SetPlayerTeam(playerid,TEAM_HUMAN);
gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
SetPlayerSkin(playerid,26);
GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
SetPlayerColor(playerid,GREEN);
}
return 1;
}
Re: [Ajuda]Checkpoint -
Chefгo - 30.04.2012
vc pode usar um settimer
Re: [Ajuda]Checkpoint -
Mteck - 30.04.2012
me explica como usar.. nгo sei
Re: [Ajuda]Checkpoint -
Matheus_Ecko - 30.04.2012
pawn Код:
//No topo do gm
new Count[MAX_PLAYERS];
new CountdownTimer[MAX_PLAYERS]
forward HospitalCountdown(playerid);
//Na public
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк deve ser um zumbi para obter a cura para se tornar um ser ~g~ humano",6000,4);
}
if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк estб sendo~g~ Curado",6000,4);
SetPlayerTeam(playerid,TEAM_HUMAN);
CountdownTimer[playerid] = SetTimerEx("HospitalCountdown", 1000, 1, "i", playerid);
Count[playerid] = 5;
gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
SetPlayerSkin(playerid,26);
GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
SetPlayerColor(playerid,GREEN);
}
return 1;
}
public HospitalCountdown(playerid)
{
new string[64];
format(string, sizeof(string), "~g~Voce sera ~n~~y~socorrido em ~n~~b~%d Segundos...", Count[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, string, 1500, 3);
if(Count[playerid] == 0)
{
KillTimer(CountdownTimer[playerid]);
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerHealth(playerid, 100.00);
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, 0xB8860BAA,"Devido aos ferimentos grave,voce esta passando por uma cirurgia");
}
Count[playerid]--;
}
Re: [Ajuda]Checkpoint -
zbt - 30.04.2012
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк deve ser um zumbi para obter a cura para se tornar um ser ~g~ humano",6000,4);
}
if(gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~ Vocк estб sendo~g~ Curado",6000,4);
SetTimerEx("Cura", 2*60000, false, "i", playerid);
//Anim, procure na biblioteca de anims por FALL
}
return 1;
}
forward Cura(playerid);
public Cura(playerid) {
SetPlayerTeam(playerid,TEAM_HUMAN);
gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
SetPlayerSkin(playerid,26);
GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
SetPlayerColor(playerid,GREEN);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк virou humano..!");
return true;
}