28.04.2012, 15:08
(
Last edited by RodrigoGirolamo; 02/05/2012 at 12:34 AM.
)
Ola galera este e meu primeiros post aqui no forum 
Se eu estiver no lugar errado me desculpem
Bom tenho um GM Trucking que e muito grande tive um trabalho pra traduzir.
Ele tava na versao 0.3c Legal ate ai tudo bem.
Quando fui passar pra 0.3d para colocar no Host o gm ficou tudo bugado os ID's
Exemplo: Quando ia mandar PM para algum jogador automaticamente ia pro Id 0 .
Quando ia kika alguns Ids tipo acima de 12 ia pro Id 0 era uma confusao enorme um amigo meu
falo que e por causa que os Codes do Gm йra da versao 0.3c e tinha que mudar para a versao 0.3d para arrumar esse bug.
Aqui o Link 'Download'
Espero que voces me ajudem com esse problema!

Se eu estiver no lugar errado me desculpem
Bom tenho um GM Trucking que e muito grande tive um trabalho pra traduzir.
Ele tava na versao 0.3c Legal ate ai tudo bem.
Quando fui passar pra 0.3d para colocar no Host o gm ficou tudo bugado os ID's
Exemplo: Quando ia mandar PM para algum jogador automaticamente ia pro Id 0 .
Quando ia kika alguns Ids tipo acima de 12 ia pro Id 0 era uma confusao enorme um amigo meu
falo que e por causa que os Codes do Gm йra da versao 0.3c e tinha que mudar para a versao 0.3d para arrumar esse bug.
PHP Code:
ta dando uns erros tambem
C:\Users\usuario\Desktop\2\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4646) : warning 217: loose indentation
C:\Users\usuario\Desktop\2\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4646) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\usuario\Desktop\2\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4646 -- 4647) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\usuario\Desktop\2\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4647) : error 001: expected token: ";", but found "return"
C:\Users\usuario\Desktop\2\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4647) : warning 217: loose indentation
C:\Users\usuario\Desktop\2\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4653) : warning 225: unreachable code
C:\Users\usuario\Desktop\Nova pasta (2)\Meu GM 0.3d\gamemodes\BrasilTrucker.pwn(1381) : warning 203: symbol is never used: "Dialog_Neon"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
Espero que voces me ajudem com esse problema!