[ajuda]Simples :D
#1

Bom galera To criando uma Fs e tal'z

dai eu fiz um Settimer De Mover o objeto.
mas ta acontecendo, que assim que o Setimer й chamado ele move o objeto direto para o local
ou seja nгo move o objeto como um Portao.
Assim que o Timer й executado ele move direto para o final da coordenada.

pawn Код:
CMD:partida(playerid)
{
    GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    Balao = CreateObject(19337,Pos[0],Pos[1],Pos[2],0,0,0);
    SetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]+2);
        SetTimer("VoandoLS",45000,0);
    return 1;
}
SetTimer

pawn Код:
forward VoandoLS(playerid);
public VoandoLS(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"Seu Voo iniciou.");
    MoveObject(Balao,Pos[0],Pos[1],93.4733,30000);
    return 1;
}
Ou seja assim que o timer й chamado ele move objeto direto ele Nгo faz o movimento de se mover.
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#2

Troque o valor que estб sendo passado ao quinto parвmetro do MoveObject (velocidade de movimentaзгo) por um nъmero em torno de 5 para que o objeto se mova como um portгo .



Espero ter ajudado .
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#3

pawn Код:
new Float: Pos [ 3 ] ;
new Balao ;

CMD :partida ( playerid )
{
    GetPlayerPos ( playerid , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , Pos [ 2 ] ) ;
    Balao = CreateObject ( 19337 , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , Pos [ 2 ] , 0 , 0 , 0 ) ;
    SetPlayerPos ( playerid , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , Pos [ 2 ] +2 ) ;
    SetTimerEx ( "VoandoLS" , 45000 , false , "i" , playerid ) ;
    return 1 ;
}

forward VoandoLS ( playerid ) ;
public VoandoLS ( playerid )
{
    SendClientMessage ( playerid , -1 , "Seu Voo iniciou." ) ;
    MoveObject ( Balao , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , 93.4733 , 4.00 ) ;
    return 1 ;
}
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#4

pawn Код:
CMD :partida ( playerid )
Isso vai dar erro.
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#5

Nгo, isso sim irб dar erro \/:
Код:
CMD: partida ( playerid )
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#6

pawn Код:
#define CMD:%1(%2) \
                        COMMAND:%1(%2)
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#7

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#define CMD:%1(%2) \
                        COMMAND:%1(%2)
Tambйm nгo vejo os motivos disso funcionar faзa seus teste ^^
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#8

COMO ISSO?

Rodei o pawncc com -l
pawn Код:
forward cmd_partida ( playerid ); public cmd_partida ( playerid )
{
    new teste = 484121;
    return 1 ;
}
Pensei que o preprocessor considerava os espaзos nas macros... Ou o preprocessor funciona do mesmo jeito da sintaxe do pawn...
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