[ajuda]Simples :D -
lyllrasta - 22.04.2012
Bom galera To criando uma Fs e tal'z
dai eu fiz um Settimer De Mover o objeto.
mas ta acontecendo, que assim que o Setimer й chamado ele move o objeto direto para o local
ou seja nгo move o objeto como um Portao.
Assim que o Timer й executado ele move direto para o final da coordenada.
pawn Код:
CMD:partida(playerid)
{
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
Balao = CreateObject(19337,Pos[0],Pos[1],Pos[2],0,0,0);
SetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]+2);
SetTimer("VoandoLS",45000,0);
return 1;
}
SetTimer
pawn Код:
forward VoandoLS(playerid);
public VoandoLS(playerid)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Seu Voo iniciou.");
MoveObject(Balao,Pos[0],Pos[1],93.4733,30000);
return 1;
}
Ou seja assim que o timer й chamado ele move objeto direto ele Nгo faz o movimento de se mover.
Re: [ajuda]Simples :D - rjjj - 22.04.2012
Troque o valor que estб sendo passado ao quinto parвmetro do
MoveObject (velocidade de movimentaзгo) por um nъmero em torno de 5 para que o objeto se mova como um portгo

.
Espero ter ajudado

.
Re: [ajuda]Simples :D -
RoacH` - 22.04.2012
pawn Код:
new Float: Pos [ 3 ] ;
new Balao ;
CMD :partida ( playerid )
{
GetPlayerPos ( playerid , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , Pos [ 2 ] ) ;
Balao = CreateObject ( 19337 , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , Pos [ 2 ] , 0 , 0 , 0 ) ;
SetPlayerPos ( playerid , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , Pos [ 2 ] +2 ) ;
SetTimerEx ( "VoandoLS" , 45000 , false , "i" , playerid ) ;
return 1 ;
}
forward VoandoLS ( playerid ) ;
public VoandoLS ( playerid )
{
SendClientMessage ( playerid , -1 , "Seu Voo iniciou." ) ;
MoveObject ( Balao , Pos [ 0 ] , Pos [ 1 ] , 93.4733 , 4.00 ) ;
return 1 ;
}
Re: [ajuda]Simples :D -
steki. - 22.04.2012
pawn Код:
CMD :partida ( playerid )
Isso vai dar erro.
Re: [ajuda]Simples :D -
RoacH` - 22.04.2012
Nгo, isso sim irб dar erro \/:
Код:
CMD: partida ( playerid )
Re: [ajuda]Simples :D -
steki. - 22.04.2012
pawn Код:
#define CMD:%1(%2) \
COMMAND:%1(%2)
Re: [ajuda]Simples :D -
RoacH` - 22.04.2012
Quote:
Originally Posted by Stewie`
pawn Код:
#define CMD:%1(%2) \ COMMAND:%1(%2)
|
Tambйm nгo vejo os motivos disso funcionar faзa seus teste ^^
Re: [ajuda]Simples :D -
steki. - 22.04.2012
COMO ISSO?
Rodei o pawncc com -l
pawn Код:
forward cmd_partida ( playerid ); public cmd_partida ( playerid )
{
new teste = 484121;
return 1 ;
}
Pensei que o preprocessor considerava os espaзos nas macros... Ou o preprocessor funciona do mesmo jeito da sintaxe do pawn...