[AJUDA]O Que hб de errado?
#1

Seguinte,meu cуdigo й para verificar se o jogador й caminhoneiro,e se ele estб no caminhгo,se isso estiver certo,deve aparecer um checkpoint e uma mensagem para que ele "pegue a entrega" no checkpoint,mas isso nгo estб ocorrendo.

Cуdigo:

pawn Code:
for(new i = 0; i < sizeof(VCaminhoneiro); i++)
{
    if(Emprego[playerid] == CAMINHONEIRO && IsPlayerInVehicle(playerid, VCaminhoneiro[i]))
    {
     SetPlayerCheckpoint(playerid, -145.6601,-356.3969,0.9952, 5);
     SendClientMessage(playerid,-1,"Pegue a Entrega no Checkpoint.");
     Caminho[playerid] = 1;
     return 1;
    }

     else if(vid == VMecanico[0] || vid == VMecanico[1])
     {
        if(Emprego[playerid] != MECANICO)
{
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"Vocк nгo й um Mecвnico!");
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid,1);
}
        return 1;
    }
    return 1;
}
    return 1;
}
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#2

Necessita realmente de 3 returns?
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#3

@editr \/ Mestre
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#4

Adicione ao inнcio do seu OnPlayerStateChange :


pawn Code:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        for(new i = 0; i < sizeof(VCaminhoneiro); i++)
        {
            if(Emprego[playerid] == CAMINHONEIRO && vehicleid == VCaminhoneiro[i])
            {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -145.6601,-356.3969,0.9952, 5);
                SendClientMessage(playerid,-1,"Pegue a Entrega no Checkpoint.");
                Caminho[playerid] = 1;
            }
        }
        if(vehicleid == VMecanico[0] || vehicleid == VMecanico[1])
        {
            if(Emprego[playerid] != MECANICO)
            {
                SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"Vocк nгo й um Mecвnico!");
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                TogglePlayerControllable(playerid,1);
            }
        }
    }


Espero ter ajudado .
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#5

Obrigado rjjj,funcionou,mas aproveitando o tуpico,tem como adicionar no cуdigo,pra tirar o checkpoint caso o player saia do caminhгo(VCaminhoneiro)?
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#6

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Originally Posted by Manoloww
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Obrigado rjjj,funcionou,mas aproveitando o tуpico,tem como adicionar no cуdigo,pra tirar o checkpoint caso o player saia do caminhгo(VCaminhoneiro)?
Sim, coloque o seguinte cуdigo na public OnPlayerExitVehicle :


pawn Code:
for(new i = 0; i < sizeof(VCaminhoneiro); i++)
    {
        if(Emprego[playerid] == CAMINHONEIRO && vehicleid == VCaminhoneiro[i])
        {
            DisablePlayerCheckpoint(playerid);
            SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Checkpoint cancelado.");
            Caminho[playerid] = 0;
        }
    }


Espero ter ajudado .
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#7

Usa DisablePlayerCheckpoint
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