for(new i = 0; i < sizeof(VCaminhoneiro); i++)
{
if(Emprego[playerid] == CAMINHONEIRO && IsPlayerInVehicle(playerid, VCaminhoneiro[i]))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, -145.6601,-356.3969,0.9952, 5);
SendClientMessage(playerid,-1,"Pegue a Entrega no Checkpoint.");
Caminho[playerid] = 1;
return 1;
}
else if(vid == VMecanico[0] || vid == VMecanico[1])
{
if(Emprego[playerid] != MECANICO)
{
SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"Vocк nгo й um Mecвnico!");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,1);
}
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
for(new i = 0; i < sizeof(VCaminhoneiro); i++)
{
if(Emprego[playerid] == CAMINHONEIRO && vehicleid == VCaminhoneiro[i])
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, -145.6601,-356.3969,0.9952, 5);
SendClientMessage(playerid,-1,"Pegue a Entrega no Checkpoint.");
Caminho[playerid] = 1;
}
}
if(vehicleid == VMecanico[0] || vehicleid == VMecanico[1])
{
if(Emprego[playerid] != MECANICO)
{
SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"Vocк nгo й um Mecвnico!");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid,1);
}
}
}
Obrigado rjjj,funcionou,mas aproveitando o tуpico,tem como adicionar no cуdigo,pra tirar o checkpoint caso o player saia do caminhгo(VCaminhoneiro)?
|
for(new i = 0; i < sizeof(VCaminhoneiro); i++)
{
if(Emprego[playerid] == CAMINHONEIRO && vehicleid == VCaminhoneiro[i])
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Checkpoint cancelado.");
Caminho[playerid] = 0;
}
}