03.04.2012, 01:53
Olб, eu queria um sistema, que quando o player do emprego de Lixeiro entrasse em um veiculo e ir em mais ou menos uns 5 chekpoints (para pegar o lixo)
Tem esse aqui que o Ederman tinha feito para mim, eu tentei fazer para o lixeiro ir em uns 10 chekpoints mais bugava,
Tem como vocкs personalizar esse cуdigo acima para ir em uns 5 chekpoints (coordenadas)
+rep
Tem esse aqui que o Ederman tinha feito para mim, eu tentei fazer para o lixeiro ir em uns 10 chekpoints mais bugava,
pawn Код:
new bool:PegarCarga[MAX_PLAYERS];
new bool:EntregarCarga[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new carros = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(Caminhoneiro); i ++)
{
if(carros == Caminhoneiro[i])
{
if(Empregos[playerid] == CAMINHONEIRO )
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб atй o CheckPoint para pegar a carga");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1635.424316,1594.583496,10.820312, 8.0);
PegarCarga[playerid] = true;
}
}
}
}
return true;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(EntregarCarga[playerid])
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
EntregarCarga[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк entregou a carga, bom trabalho , vocк ganhou 2000R$ pelo serviзo");
GivePlayerMoney(playerid,2000);
}
if(PegarCarga[playerid])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк pegou sua carga, agora vб atй o ponto de entrega");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
PegarCarga[playerid] = false;
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2754.956787,-2407.125488,13.458230, 8.0);
EntregarCarga[playerid] = true;
}
return true;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(PegarCarga[playerid] || EntregarCarga[playerid])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк saiu do caminhгo , vocк falhou na missгo");
PegarCarga[playerid] = false;
EntregarCarga[playerid] = false;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return true;
}
+rep