[AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
Chis - 03.04.2012
Olб, eu queria um sistema, que quando o player do emprego de Lixeiro entrasse em um veiculo e ir em mais ou menos uns 5 chekpoints (para pegar o lixo)
Tem esse aqui que o Ederman tinha feito para mim, eu tentei fazer para o lixeiro ir em uns 10 chekpoints mais bugava,
pawn Код:
new bool:PegarCarga[MAX_PLAYERS];
new bool:EntregarCarga[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new carros = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(Caminhoneiro); i ++)
{
if(carros == Caminhoneiro[i])
{
if(Empregos[playerid] == CAMINHONEIRO )
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб atй o CheckPoint para pegar a carga");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1635.424316,1594.583496,10.820312, 8.0);
PegarCarga[playerid] = true;
}
}
}
}
return true;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(EntregarCarga[playerid])
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
EntregarCarga[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк entregou a carga, bom trabalho , vocк ganhou 2000R$ pelo serviзo");
GivePlayerMoney(playerid,2000);
}
if(PegarCarga[playerid])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк pegou sua carga, agora vб atй o ponto de entrega");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
PegarCarga[playerid] = false;
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2754.956787,-2407.125488,13.458230, 8.0);
EntregarCarga[playerid] = true;
}
return true;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(PegarCarga[playerid] || EntregarCarga[playerid])
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк saiu do caminhгo , vocк falhou na missгo");
PegarCarga[playerid] = false;
EntregarCarga[playerid] = false;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return true;
}
Tem como vocкs personalizar esse cуdigo acima para ir em uns 5 chekpoints (coordenadas)
+rep
Respuesta: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
Chis - 03.04.2012
alguem?
Re: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
zbt - 03.04.2012
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new carros = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(Caminhoneiro); i ++)
{
if(carros == Caminhoneiro[i])
{
if(Empregos[playerid] == CAMINHONEIRO )
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб atй o CheckPoint para pegar a carga");
new Cargas = random(5); //5 numeros de Checkpoint;
switch(Cargas)
{
case 1:// SeTPlayerCheckPoint
case 2:// SeTPlayerCheckPoint
case 3:// SeTPlayerCheckPoint
case 4:// SeTPlayerCheckPoint
case 5:// SeTPlayerCheckPoint
PegarCarga[playerid] = true;
}
}
}
}
}
return true;
}
Re: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
@Riichard - 03.04.2012
@EDIT
Ja postaram ^^
Respuesta: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
Chis - 03.04.2012
Nesse SeTPlayerCheckPoint eu coloco sу as coordenadas o resto do codigo pode deixar o jeito q ta?
Re: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
zbt - 03.04.2012
Coloca os checkpoint
case 1:SetPlayerCheckpoint(playerid, x,y,z, 8.0);
case 2:SetPlayerCheckpoint(playerid, x,y,z, 8.0);
assim por diante
Respuesta: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
Chis - 03.04.2012
(220) : error 002: only a single statement (or expression) can follow each "case"
(220) : error 029: invalid expression, assumed zero
(220) : warning 215: expression has no effect
(220) : error 001: expected token: ";", but found "]"
(220) : fatal error 107: too many error messages on one line
pawn Код:
PegarCarga[playerid] = true; //220
Re: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
zbt - 03.04.2012
@edit
Tire o PegarCarga[playerid] = true; do switch
Respuesta: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
Chis - 03.04.2012
(215) : error 002: only a single statement (or expression) can follow each "case"
(215 -- 216) : warning 215: expression has no effect
(216) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
(231) : error 010: invalid function or declaration
pawn Код:
new Cargas = random(5); //5 numeros de carga;
switch(Cargas)
{
if(Cargas == 1)//215
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1283.04,-2053.08,58.79, 3.0);//216
if(Cargas == 2)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1293.24,-2053.25,58.50, 3.0);
if(Cargas == 3)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1306.72,-2053.48,58.12, 3.0);
if(Cargas == 4)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1325.89,-2053.80,57.55, 3.0);
if(Cargas == 5)
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1339.70,-2054.03,57.103, 3.0);
PegarCarga[playerid] = true;
}
}
}
}
}
return true;//231
}
Re: [AJUDA] Entrar no veiculo e seguir os chekpoints -
zbt - 03.04.2012
Pronto
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new carros = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < sizeof(Caminhoneiro); i ++)
{
if(carros == Caminhoneiro[i])
{
if(Empregos[playerid] == CAMINHONEIRO )
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб atй o CheckPoint para pegar a carga");
PegarCarga[playerid] = true;
new Cargas = random(5); //5 numeros de Checkpoint;
switch(Cargas)
{
case 0:// SeTPlayerCheckPoint
case 1:// SeTPlayerCheckPoint
case 2:// SeTPlayerCheckPoint
case 3:// SeTPlayerCheckPoint
case 4:// SeTPlayerCheckPoint
}
}
}
}
}
return true;
}
Nгo tбva reparando o erro