31.03.2012, 12:18
(
Последний раз редактировалось Ichigo_Kurosaki; 31.03.2012 в 21:30.
Причина: Modifiquei o titulo do Tуpico
)
Opa, pessoal eu criei varias e varias gangzones em meu antigo GameMode, mais agora estou com outro e quero aprender cada vez mais, sу que ja estou a 2dias tentando criar 1GZ e nгo estou conseguindo!!
Ai vai os dados!
Na figura 01 estб uma GZ que ja veio com o GM, observem que acima do mine-mapa aparece a mensagem e a barra dominando a GZ e la abaixo do mine-mapa aparece o nome do territуrio + o seu status que й desocupado!!
E na figura 02 й a GZ que eu criei, ela sу mostra o local da gz, mais nao mostra as informaзхes nem da pra dominar!!
Alguйm pode me ajudar a entender esse processo?
Aqui tem algumas informaзхes:
Ai vai os dados!
Na figura 01 estб uma GZ que ja veio com o GM, observem que acima do mine-mapa aparece a mensagem e a barra dominando a GZ e la abaixo do mine-mapa aparece o nome do territуrio + o seu status que й desocupado!!
E na figura 02 й a GZ que eu criei, ela sу mostra o local da gz, mais nao mostra as informaзхes nem da pra dominar!!
Alguйm pode me ajudar a entender esse processo?
Aqui tem algumas informaзхes:
pawn Код:
#define MAX_TURFS 9
enum zInfo
{
zName[24],
Float:zMinX,
Float:zMinY,
Float:zMaxX,
Float:zMaxY
};
new TurfsCoords[MAX_TURFS][zInfo] = {
{"Morro", 2117.333, -1069.962, 2261.841, -959.4252},
{"Skate", 1861.9410,-1450.6462,1976.5867,-1351.4069},
{"Cemiterio", 805.6504, -1067.6549, 949.6504, -1147.6549},
{"Shop", 1061.1545,-1566.9081,1190.9424,-1411.1282},
{"Aero", 1395.7454,-2368.6396,1566.4358,-2204.4346},
{"Farol", 133.1268, -1968.3923, 178.0602, -1880.1589},
{"Bangu", -200.0000,1650.0000,450.0000,2550.0000},
{"Usina", -907.0000,1365.0000,-480.0000,2148.0000},
{"Fabrica", -447.7593,-1535.479,-316.0,-1334.634}
};
//{"Pier", 318.0144, -2120.061, 437.1136, -1993.733},
new AllowedOrgs[MAX_TURFS][] = {
{1, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 15, 18, 19, 20, 24},//Morro
{1, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 15, 18, 19, 20, 24},//Skate
{1, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 15, 18, 19, 20, 24},//Cemiterio
{1, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 15, 18, 19, 20, 24},//Shop
{1, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 15, 18, 19, 20, 24},//Aero
{1, 5, 6, 10, 11, 12, 13, 15, 18, 19, 20, 24},//Farol
{3, 22},//Bangu
{3, 22},//Usina
{2,16,17}//Fabrica
};
enum GangZonesEx
{
ZoneOwner, //Zone owner
bool:ZoneInWar, //Whether or not zone is in war
bool:ZoneIsSpawn,
bool:IsZoneGZ,
bool:IsZoneVillage,
ZoneWarPoints[MAX_ORGS],
ZoneAttacker, //Gang who started war
ZonePlayerCount[MAX_ORGS],
ZonePlayerCountEx[MAX_ORGS], //Players in zone
ZoneWarKillCount[MAX_ORGS], //Kill tracker for in war zone count
ZoneKillCount[MAX_ORGS], //Kill counter (for not in war)
ZoneWarTimeLeft, //Time left before war ends
ZonePlayerReqMet[MAX_ORGS], //Number of times zone check passed the player requirement (gang-based)
ZoneWarPlayers[MAX_ORGS], //Players from each gang that participated in war (gang-based)
ZoneWarCount, //Number of wars fought
}
new gZonesData[MAX_TURFS][GangZonesEx];