25.03.2012, 01:57
Olб Amiguinhos...
Meu primeiro Tutorial, muita gente pergunta como colocar e como tirar o xat kill...
Entгo eu vim fazer este tutorial para vocкs.
Primeiro Procure por OnPlayerDeath
Depois confira se tem esta linha ali em baixo> SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Se vocк quiser Retirar o Xat Kill, vocк sу precisa retirar essa linha.
Mas se vocк quiser por o xat kill, coloque estб linha entre a new string[256]; e a RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
Assim:
new string[256];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
O cуdigo vai ter que estar assim:
Este foi meu Tutorial, Rбpido e Eficiente. Obrigado !
Meu primeiro Tutorial, muita gente pergunta como colocar e como tirar o xat kill...
Entгo eu vim fazer este tutorial para vocкs.
Primeiro Procure por OnPlayerDeath
Depois confira se tem esta linha ali em baixo> SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Se vocк quiser Retirar o Xat Kill, vocк sу precisa retirar essa linha.
Mas se vocк quiser por o xat kill, coloque estб linha entre a new string[256]; e a RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
Assim:
new string[256];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
O cуdigo vai ter que estar assim:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { spawnado[playerid] = false; new string[256]; SendDeathMessage(killerid,playerid,reason); //xat kill RemovePlayerAttachedObject(playerid,3); RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3); new Float:px,Float:py,Float:pz; PlayerInactivity[playerid] = 0; gPlayerSpawned[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255; GetPlayerPos(playerid, px, py, pz); spawnado[playerid] = 0;