[Tutorial] Como Colocar ou Retirar um Xat Kill
#1

Olб Amiguinhos...

Meu primeiro Tutorial, muita gente pergunta como colocar e como tirar o xat kill...
Entгo eu vim fazer este tutorial para vocкs.

Primeiro Procure por OnPlayerDeath

Depois confira se tem esta linha ali em baixo> SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);

Se vocк quiser Retirar o Xat Kill, vocк sу precisa retirar essa linha.

Mas se vocк quiser por o xat kill, coloque estб linha entre a new string[256]; e a RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);

Assim:

new string[256];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);


O cуdigo vai ter que estar assim:

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    spawnado[playerid] = false;
    new string[256];
	SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);  //xat kill
	RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
	RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3);
	new Float:px,Float:py,Float:pz;
	PlayerInactivity[playerid] = 0;
	gPlayerSpawned[playerid] = 0;
	PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
	GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
	spawnado[playerid] = 0;
Este foi meu Tutorial, Rбpido e Eficiente. Obrigado !
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#2

Isso с й tutorial, й um cуdigo ъtil.
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#3

Tem outras 10 variбveis dentro do seu cуdigo (in)ъtil, poderia explica-lбs?

Porque disto?
pawn Код:
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
Porque disto?
pawn Код:
new string[256];
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#4

й Podia ser postado nos codigos uteis, mais explicou bem ^^
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#5

Respondendo o Jeffrey:

RemovePlayerAttachedObject // funciona para ele ter a hora certa de ele retirar um objeto, por exemplo o capacete...


new string[256]; // sistema de guerra em territorio, que estava + abaixo...


Respondendo os outros>

Obrigado para quem gostou...
Obs> Vou postar em cуdigos Ъteis pra que ?? sу tem cуdigo de lixo lб.

Coisas Boas tem que ser postadas em locais Bons

*Edit

Deveriam deixar sу os cуdigos bons mesmo, nгo aquelas porcaria dos caras zuando o tуpico...
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#6

Quote:
Originally Posted by Urubu_Rei
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Respondendo o Jeffrey:

RemovePlayerAttachedObject // funciona para ele ter a hora certa de ele retirar um objeto, por exemplo o capacete...


new string[256]; // sistema de guerra em territorio, que estava + abaixo...


Respondendo os outros>

Obrigado para quem gostou...
Obs> Vou postar em cуdigos Ъteis pra que ?? sу tem cуdigo de lixo lб.

Coisas Boas tem que ser postadas em locais Bons

*Edit

Deveriam deixar sу os cуdigos bons mesmo, nгo aquelas porcaria dos caras zuando o tуpico...
Poderia ter explicado, e poderia ter usado um exemplo zerado, nгo o seu GM como base de um exemplo...
Nem todos precisam retirar objetos, ou criar strings pra apenas apitar warns de string inutilizada.
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#7

Se vc ler todo o tуpico de cуdigos ъteis garanto q vc vai aprender mto lб. Entгo nгo critique pq seu code vc pegou de um GM e postou.
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#8

de 100 sу 10 cуdigos sгo bons...

Obrigado pela Critica Construtiva Jef.

Lucas, suas criticas nгo sгo construtivas... Guarde-as para outro...
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#9

Quote:
Originally Posted by Jeffrey_Hatrix Jeffrey_
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Tem outras 10 variбveis dentro do seu cуdigo (in)ъtil, poderia explica-lбs?

Porque disto?
pawn Код:
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
Porque disto?
pawn Код:
new string[256];
ЁЁЁЁ
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#10

ruim, pegado do gm, nao tem nada explicado o maximo que seria й 1 cуdigo util, se os codigo de la й lixo ja penso no seu? acho que nao =]
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