25.03.2012, 01:57
Olб Amiguinhos...
Meu primeiro Tutorial, muita gente pergunta como colocar e como tirar o xat kill...
Entгo eu vim fazer este tutorial para vocкs.
Primeiro Procure por OnPlayerDeath
Depois confira se tem esta linha ali em baixo> SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Se vocк quiser Retirar o Xat Kill, vocк sу precisa retirar essa linha.
Mas se vocк quiser por o xat kill, coloque estб linha entre a new string[256]; e a RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
Assim:
new string[256];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
O cуdigo vai ter que estar assim:
Este foi meu Tutorial, Rбpido e Eficiente. Obrigado !
Meu primeiro Tutorial, muita gente pergunta como colocar e como tirar o xat kill...
Entгo eu vim fazer este tutorial para vocкs.
Primeiro Procure por OnPlayerDeath
Depois confira se tem esta linha ali em baixo> SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Se vocк quiser Retirar o Xat Kill, vocк sу precisa retirar essa linha.
Mas se vocк quiser por o xat kill, coloque estб linha entre a new string[256]; e a RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
Assim:
new string[256];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
O cуdigo vai ter que estar assim:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
spawnado[playerid] = false;
new string[256];
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason); //xat kill
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3);
new Float:px,Float:py,Float:pz;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
spawnado[playerid] = 0;



