Pra evitar colocar OnPlayerUpdate, etc...
Em todos os comandos que tiver pra setar o nivel de procurado dele, adicione isso:
pawn Код:
new procuradonome[MAX_PLAYERS]; //primeiramente coloque isso no topo do GM
pawn Код:
//esse cуdigo й pra colocar em todos os comandos que seta o nнvel de procurado dele.
procuradonome[playerid] = Create3DTextLabel("Procurado pela Polнcia",0x008080FF,0.0,0.0,0.0,0.0,0);
Attach3DTextLabelToPlayer(procuradonome[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.7);
Ah
e nos comandos de prender o jogador, coloque:
pawn Код:
DeletePlayer3DTextLabel(procuradonome[playerid]);
OBS.: Muito provavelmente, nos comandos de setar/prender o jogador nгo vai ser "playerid". Vai ser algo como "giveplayerid" ou qualquer que seja o nome definido como o tmp...
Portanto, de uma checada e troque os "playerids" pela variбvel que estiver lб...