[ajuda] /kill
#1

Galera eu fiz um sistema de recompensa queria saber como faso pra quando o player da /kill nao perdese a estrelinha de procurado e que ele so perdese quando ele ser morto por alguem dare reputaзao.
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#2

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Originally Posted by Hancoc
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Galera eu fiz um sistema de recompensa queria saber como faso pra quando o player da /kill nao perdese a estrelinha de procurado e que ele so perdese quando ele ser morto por alguem dare reputaзao.
No comando /kill Coloque assim =

pawn Код:
GetPlayerWandtedLevel(playerid);
na public spawn

pawn Код:
SetPlayerWantedLevel(playerid);
Creio eu que funcione !
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#3

faill mais alguem?
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#4

Quer que o comando /kill de admin nгo retira-se o level de procurado do player?
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#5

nao velho eu queria q quando o player MORESE sem ser matado por alguem nao perdese o level de procurado exemplo eu to num predio bem auto com level 1 de procurado eu pulo e moro mais nao perdo o level de procurado e quando algum player vem e me mata ai sim eu perdo o level de procurado.
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#6

Acho q nгo tem como , sу tem como se fosse assim

Tenta assim

procura essa public

Код:
public Production()
vai ter um codigo parecido com esse ou igual

Код:
if(WantedPoints[i] > 0)
			{
				WantedPoints[i] -= 1;
				SetPlayerWantedLevel(i, WantedPoints[i]);
				format(gstring, sizeof(gstring), "Nнvel de procurado: %d", WantedPoints[i]);
				SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
			}
Se tiver vc apaga .

Ajudei? +REP
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#7

teste:
pawn Код:
new Procurado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        Procurado[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerWantedLevel(playerid, Procurado[playerid]);
    return 1;
}
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#8

+ rep lucas_alemao
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