[PEDIDO] Cor Piscando
#1

Galera alguem tem um sistema que a cor do nick muda pra azul e depois muda pra verde e depois pra azul e dpois pra verde e asim vai indo por favor darei mais REP
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#2

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Originally Posted by FriendrS
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Galera alguem tem um sistema que a cor do nick muda pra azul e depois muda pra verde e depois pra azul e dpois pra verde e asim vai indo por favor darei mais REP
adiciona isso

pawn Код:
new playerColors[100] = {
0xFF8C13AA,0xC715FFAA,0x20B2AAAA,0xDC143CAA,0x6495EDAA,0xf0e68cAA,0x778899AA,0xFF1493AA,0xF4A460AA,0xEE82EEAA,0xFFD720AA,
0x8b4513AA,0x4949A0AA,0x148b8bAA,0x14ff7fAA,0x556b2fAA,0x0FD9FAAA,0x10DC29AA,0x534081AA,0x0495CDAA,0xEF6CE8AA,0xBD34DAAA,
0x247C1BAA,0x0C8E5DAA,0x635B03AA,0xCB7ED3AA,0x65ADEBAA,0x5C1ACCAA,0xF2F853AA,0x11F891AA,0x7B39AAAA,0x53EB10AA,0x54137DAA,
0x275222AA,0xF09F5BAA,0x3D0A4FAA,0x22F767AA,0xD63034AA,0x9A6980AA,0xDFB935AA,0x3793FAAA,0x90239DAA,0xE9AB2FAA,0xAF2FF3AA,
0x057F94AA,0xB98519AA,0x388EEAAA,0x028151AA,0xA55043AA,0x0DE018AA,0x93AB1CAA,0x95BAF0AA,0x369976AA,0x18F71FAA,0x4B8987AA,
0x491B9EAA,0x829DC7AA,0xBCE635AA,0xCEA6DFAA,0x20D4ADAA,0x2D74FDAA,0x3C1C0DAA,0x12D6D4AA,0x48C000AA,0x2A51E2AA,0xE3AC12AA,
0xFC42A8AA,0x2FC827AA,0x1A30BFAA,0xB740C2AA,0x42ACF5AA,0x2FD9DEAA,0xFAFB71AA,0x05D1CDAA,0xC471BDAA,0x94436EAA,0xC1F7ECAA,
0xCE79EEAA,0xBD1EF2AA,0x93B7E4AA,0x3214AAAA,0x184D3BAA,0xAE4B99AA,0x7E49D7AA,0x4C436EAA,0xFA24CCAA,0xCE76BEAA,0xA04E0AAA,
0x9F945CAA,0xDCDE3DAA,0x10C9C5AA,0x70524DAA,0x0BE472AA,0x8A2CD7AA,0x6152C2AA,0xCF72A9AA,0xE59338AA,0xEEDC2DAA,0xD8C762AA,
0x3FE65CAA
};
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#3

Aproveitando o topico, anda a pensar no mesmo, na organizaзao do hospital quando alguem chama o medico eu tenho um comando onde avisa os players que o medico esta a caminho, sabem como fazer para no mapa a setinha ir sempre a trocar de cor para vermelho e branco ?
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#4

-=--------====== UP------=-=-=
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#5


pawn Код:
//topogm

new QualCor[MAX_PLAYERS];


//onplayerupdate

if(QualCor[playerid] == 0)
{
SetPlayerColor(playerid,0x00FF00FF);
QualCor[playerid] = 1;
}else{
SetPlayerColor(playerid,0x0000FFFF);
QualCor[playerid] = 0;
}
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#6

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Originally Posted by ReDKiiL
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pawn Код:
//topogm

new QualCor[MAX_PLAYERS];


//onplayerupdate

if(QualCor[playerid] == 0)
{
SetPlayerColor(playerid,0x00FF00FF);
QualCor[playerid] = 1;
}else{
SetPlayerColor(playerid,0x0000FFFF);
QualCor[playerid] = 0;
}
isso a cor vai trocar tao raquido que vai acabar por, se tiver mts players juntos, crashar o jogo





pawn Код:
//topo do gm:


new color[MAX_PLAYERS];
forward ChangeColor(playerid);

#define VERDE 1
#define AZUL 2


//em OnPlayerConnect(playerid):


SetTimerEx("ChangeColor", 1500, true, "d", playerid);
color[playerid] = 0;




//Final do GM, fora de qualquer public:


public ChangeColor(playerid)
{

     if(color[playerid] == VERDE) //Setar azul(tem cor verde)
          {
          SetPlayerColor(playerid, 0x0000FFFF); //seta cor azul
          color[playerid] = AZUL; //diz que tem cor azul
          }
     if(color[playerid] == AZUL) //Setar verde(tem cor azul)
          {
          SetPlayerColor(playerid, 0x00FF00FF); //seta cor verde
          color[playerid] = VERDE; //diz que tem cor verde
          }

return 1;
}
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#7

Sу lembrando andmeida10,
quando vocк cria um settimerex com repetitivas chamadas,
o settimer nгo й deletado. assim quando 50 pessoas entrarem, terб 100 settimers ( ou mais ).

aconselho assim:
pawn Код:
#define VERDE 1
#define AZUL 2

forward ChangeColor();
new color[MAX_PLAYERS char];

//em OnPlayerConnect(playerid):
color{playerid} = 0;


// OnGameModeInit
SetTimer("ChangeColor", 1500, true);


//Final do GM, fora de qualquer public:
public ChangeColor()
{

    for(new i, e = GetMaxPlayers(); i != e; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(color[i] == VERDE) //Setar azul(tem cor verde)
            {
                SetPlayerColor(i, 0x0000FFFF); //seta cor azul
                color{i} = AZUL; //diz que tem cor azul
            }
            if(color[i] == AZUL) //Setar verde(tem cor azul)
            {
                SetPlayerColor(i, 0x00FF00FF); //seta cor verde
                color{i} = VERDE; //diz que tem cor verde
            }
        }
    }
    return 1;
}
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#8

sim... acaba por ser uma melhor opз~~ao, o SetTimer em vez do SetTimerEx...

nao tinha pensado nisso... porem, se o "Piscar de Cor" for apenas para determinados player's, o SeTimerEx e' a unica Opз~~ao, ou entao usar um tipo de restriзao dps na public....
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