[AJUDA] Login
#1

Galera to com 2 problemas no meu sistema de login, achei ele aqui no fуrum sу que os problemas sгo quando quando logo eu morro tipo ele loga e morre dai depois quando nasce de novo dai fica normal sу que nгo sei pq isso ta dando o outro problema e que ele nгo esta salvando quando entro nele me registro e logo normalmente mais quando saio e entro de novo tenho que me registrar de novo, criei a pasta de contas no scriptifiles.

Se alguйm souber a causa dos erros me ajude. Obrigado
Reply
#2

pode postar seu onplayerspawn obrigado
Reply
#3

Cara no OnPlayerSpawn(playerid) nгo tem nada relacionado ao registro sу ao spawn randomico mas olha ai

Код:
new rand = random(sizeof(RandomSpawns));
SetPlayerPos(playerid, RandomSpawns[rand][0], RandomSpawns[rand][1], RandomSpawns[rand][2]);
GivePlayerMoney(playerid, PocketMoney);
Quando tiro o sistema de registro dai eu nгo morro, acho que o problema pode esta no OnPlayerConnect mais nгo entendo muito se pode me ajudar
Reply
#4

Isso й todo o onplayerspawn? Tem alguma coisa fazendo ele morrer, ele nгo vai morrer num passe de magica!

Procure por: SetPlayerHealth(playerid,0);
Reply
#5

Resolvido o problema de ta morrendo era o SetPlayerHealth que tinha no meu comando do registro que fazia ele morrer vlw pela ajuda. E pq ele nгo esta salvando sabe ??

se souber e pode me ajuda agradeзo
Reply
#6

Pode passar a parte do salvamento?
Reply
#7

Nгo sei bem se й isso da uma olhada

Код:
SalvarPlayer(playerid)
{
    new Float:Vida;
    new Float:Colete;
    GetPlayerHealth(playerid, Vida);
    GetPlayerArmour(playerid, Colete);
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new String[50];
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    dini_IntSet(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    dini_FloatSet(String,"Vida", Vida);
    dini_FloatSet(String,"Colete", Colete);
    dini_IntSet(String,"Matou", Matou[playerid]);
    dini_IntSet(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
    dini_IntSet(String,"Logou", Logou[playerid]);
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)