[AJUDA] Login - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Login (
/showthread.php?tid=319689)
[AJUDA] Login -
thaw_ps - 19.02.2012
Galera to com 2 problemas no meu sistema de login, achei ele aqui no fуrum sу que os problemas sгo quando quando logo eu morro tipo ele loga e morre dai depois quando nasce de novo dai fica normal sу que nгo sei pq isso ta dando o outro problema e que ele nгo esta salvando quando entro nele me registro e logo normalmente mais quando saio e entro de novo tenho que me registrar de novo, criei a pasta de contas no scriptifiles.
Se alguйm souber a causa dos erros me ajude. Obrigado
Re: [AJUDA] Login -
arakuta - 19.02.2012
pode postar seu onplayerspawn obrigado
Re: [AJUDA] Login -
thaw_ps - 19.02.2012
Cara no OnPlayerSpawn(playerid) nгo tem nada relacionado ao registro sу ao spawn randomico mas olha ai
Код:
new rand = random(sizeof(RandomSpawns));
SetPlayerPos(playerid, RandomSpawns[rand][0], RandomSpawns[rand][1], RandomSpawns[rand][2]);
GivePlayerMoney(playerid, PocketMoney);
Quando tiro o sistema de registro dai eu nгo morro, acho que o problema pode esta no OnPlayerConnect mais nгo entendo muito se pode me ajudar
Re: [AJUDA] Login -
arakuta - 19.02.2012
Isso й todo o onplayerspawn? Tem alguma coisa fazendo ele morrer, ele nгo vai morrer num passe de magica!
Procure por: SetPlayerHealth(playerid,0);
Re: [AJUDA] Login -
thaw_ps - 19.02.2012
Resolvido o problema de ta morrendo era o SetPlayerHealth que tinha no meu comando do registro que fazia ele morrer vlw pela ajuda. E pq ele nгo esta salvando sabe ??
se souber e pode me ajuda agradeзo
Re: [AJUDA] Login -
arakuta - 19.02.2012
Pode passar a parte do salvamento?
Re: [AJUDA] Login -
thaw_ps - 20.02.2012
Nгo sei bem se й isso da uma olhada
Код:
SalvarPlayer(playerid)
{
new Float:Vida;
new Float:Colete;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
GetPlayerArmour(playerid, Colete);
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[50];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
dini_IntSet(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
dini_FloatSet(String,"Vida", Vida);
dini_FloatSet(String,"Colete", Colete);
dini_IntSet(String,"Matou", Matou[playerid]);
dini_IntSet(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
dini_IntSet(String,"Logou", Logou[playerid]);
return 1;
}