[Ajuda] Portгo
#1

Boa noite, estou editando o GM BMG, e como todos jб devem saber na versгo 0.3d os portхes bugam, pois entгo, jб tentei usar vбrias streamer's diferentes e nгo to conseguindo fazer funcionar, abaixo segue um portгo pra verem como й:

Quote:

if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1545.1932373047, -1623.6568603516, 15.156204223633))
{ //GateGaragem
F_MoveDynamicObject( PDGATE, 1544.469,-1628.097, 7.353,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Garagem Externa ~n~~b~Aberta", 4200, 3);
SetTimer("pd2", 4200, false);
}
/*else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Vocк nгo estб perto do portao ou nгo й PM ***");
}*/
return 1;
}

Se alguйm poder me ajudar a resolver ficarei muito grato.
Reply
#2

eu tava olhando no fуrum e vi que tem uma atualizaзгo de algum streamer que arruma este bug, mas pode tentar retirar este objeto do streamer e colocalo naturalente com createobject e moveobject.
Reply
#3

Entгo cara, como eu disse ali, eu jб tentei vбrios streamer's novos e velhos, e nгo to conseguindo resolver. :/
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Veiga
Посмотреть сообщение
Entгo cara, como eu disse ali, eu jб tentei vбrios streamer's novos e velhos, e nгo to conseguindo resolver. :/
vocк tentou com createobject normal??
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BlackCoder
Посмотреть сообщение
vocк tentou com createobject normal??
tentei agora, deu 2 warnings.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Veiga
Посмотреть сообщение
tentei agora, deu 2 warnings.
OK PASSA AS WARNINGS E AS LINHAS QUE VAMOS AJUDAR
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)