[PEDIDO] CODIGO SIMPLES
#1

Bom gente.
Eu to aqui pra pedir uma ajuda de um pensamento legal que surgio.
Eu to criando um sv de Drift, e por isso os servers prescisam de contagens e tal.
Dai eu pensei em pedir uma ajudinha para vcs.
Eu queria um nome ao lado da pista em Textdraw, com o Nome: 'Aperte F aqui para Iniciar uma Contagem'
Dai o Jogador tem que ir ate aquele Textdraw para apertar F e iniciar uma contagem.
Bom, Espero que tenham Entendido.
Se suber criar, Da uma Ajudinha ai!!
Vou Agradeзer muito!!
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#2

lol como ir atй o TextDraw ?

Vc quis dizer Create3DTextLabel ??

E mesmo assim, tem que ser Pickup ou CheckPoint para verificar se o player esta nela e colocar 1 condiзгo nela !


Acho heheehe
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#3

CP + Create3DTextLabel *-*
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#4

Eu sei criar, passa as cordenadas, numero de contagem e pб que crio pra tu, mais vai custar 1 dolar !
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#5

Cordenadas aqui!!
Quote:

-292.51193237,1504.14025879,78.96272278,0.00000000, 0.00000000,0.00000000

Contagem de 5,4,3,2,1, GO GO GO!!
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#6

Ajuda ai parceiro!!
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#7

Tente:
pawn Код:
//Topo do GameMode
forward Contagem();

new Count;
new TContagem;
new bool:Contando;

//Callback 'OnGameModeInit
Create3DTextLabel("Aperte 'Ctrl' para iniciar uma Contagem.", 0xFFFFFFAA, -292.51193237,1504.14025879,78.96272278, 30, 0,1);

//Callback 'OnPlayerKeyStateChange'
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(oldkeys & 1)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, -292.51193237,1504.14025879,78.96272278))
        {
            if(!Contando)
            {
                Count = 5;
                Contando = true;
                TContagem = SetTimer("Contagem", 1000, true);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "* Jб existe uma contagem em andamento");
            }
        }
    }
    return 1;
}
//Final do Gamemode
public Contagem()
{
    switch(Count)
    {
        case 5: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 5 ~b~-", 1100, 3); }
        case 4: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 4 ~b~-", 1100, 3); }
        case 3: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 3 ~b~-", 1100, 3); }
        case 2: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 2 ~b~-", 1100, 3); }
        case 1: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 1 ~b~-", 1100, 3); }
        case 0:
        {
            GameTextForAll("~n~~b~-~g~ GO GO GO ! ~b~-", 1100, 3)
            KillTimer(TContagem);
            Contando = false;
        }
    }
    Count --;
}
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