[PEDIDO] CODIGO SIMPLES -
badekl - 17.01.2012
Bom gente.
Eu to aqui pra pedir uma ajuda de um pensamento legal que surgio.
Eu to criando um sv de Drift, e por isso os servers prescisam de contagens e tal.
Dai eu pensei em pedir uma ajudinha para vcs.
Eu queria um nome ao lado da pista em Textdraw, com o Nome: 'Aperte F aqui para Iniciar uma Contagem'
Dai o Jogador tem que ir ate aquele Textdraw para apertar F e iniciar uma contagem.
Bom, Espero que tenham Entendido.
Se suber criar, Da uma Ajudinha ai!!
Vou Agradeзer muito!!
Re: [PEDIDO] CODIGO SIMPLES -
Truck - 17.01.2012
lol como ir atй o TextDraw ?
Vc quis dizer Create3DTextLabel ??
E mesmo assim, tem que ser Pickup ou CheckPoint para verificar se o player esta nela e colocar 1 condiзгo nela !
Acho heheehe
Respuesta: [PEDIDO] CODIGO SIMPLES -
gabrieldefreitas11 - 17.01.2012
CP + Create3DTextLabel *-*
Re: [PEDIDO] CODIGO SIMPLES -
WeenSoares_ - 17.01.2012
Eu sei criar, passa as cordenadas, numero de contagem e pб que crio pra tu, mais vai custar 1 dolar !
Respuesta: [PEDIDO] CODIGO SIMPLES -
badekl - 17.01.2012
Cordenadas aqui!!
Quote:
-292.51193237,1504.14025879,78.96272278,0.00000000, 0.00000000,0.00000000
|
Contagem de 5,4,3,2,1, GO GO GO!!
Respuesta: [PEDIDO] CODIGO SIMPLES -
badekl - 17.01.2012
Ajuda ai parceiro!!
Re: [PEDIDO] CODIGO SIMPLES -
WeenSoares_ - 17.01.2012
Tente:
pawn Код:
//Topo do GameMode
forward Contagem();
new Count;
new TContagem;
new bool:Contando;
//Callback 'OnGameModeInit
Create3DTextLabel("Aperte 'Ctrl' para iniciar uma Contagem.", 0xFFFFFFAA, -292.51193237,1504.14025879,78.96272278, 30, 0,1);
//Callback 'OnPlayerKeyStateChange'
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(oldkeys & 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, -292.51193237,1504.14025879,78.96272278))
{
if(!Contando)
{
Count = 5;
Contando = true;
TContagem = SetTimer("Contagem", 1000, true);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "* Jб existe uma contagem em andamento");
}
}
}
return 1;
}
//Final do Gamemode
public Contagem()
{
switch(Count)
{
case 5: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 5 ~b~-", 1100, 3); }
case 4: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 4 ~b~-", 1100, 3); }
case 3: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 3 ~b~-", 1100, 3); }
case 2: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 2 ~b~-", 1100, 3); }
case 1: { GameTextForAll("~n~~b~-~r~ 1 ~b~-", 1100, 3); }
case 0:
{
GameTextForAll("~n~~b~-~g~ GO GO GO ! ~b~-", 1100, 3)
KillTimer(TContagem);
Contando = false;
}
}
Count --;
}