[AJUDA] nao to conseguindo add o meu sv

tipo eu baixei um gm o thug life 0.3d, to copilando tudo direitinhu, ligando direitinhu. mas nao to conseguindo add ele
qero ligar no meu pc pra mim v como ele й mas nao to conseguino to toentado pelo meu ip.

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR

AGRADEЗO A AJUDA...
Reply

Ele й bugado, quer um bom gamemode para editar baixe o Advanced Roleplay. Abraзos.
Reply

pass ai pra mim ai o roleplay
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=287015

+rep? Valeu.
Reply

Ridiculo pedir algo em troca para ajudar uma pessoa.

Pelo que entendi, vocк tem que liberar a porta 7777 no seu modem, procure no ****** como se faz isso..
Reply

@SwY
Nгo adianta, eu jб tentei usar o Thug. Ele й bugado, vocк em vez de aprender pawn vai aprender tirar bugs.
Reply

esse tug life se esse bug for quando vocк for logar ele nгo entra e porque ele e sу pra linux e tambйm e muito bugado
Reply

Se vocкs repararem, ele fala que o GM compila certo, porйm o servidor nгo fica ON.
Ou seja, o modem dele estб bloqueando a porta 7777.

@Bryaan. abaixa a bola! Fodastico. #ComoSeTiraBugSemSaberALinguagem?
Reply

NUNCA ENTENDI O QUE Й +REP POIS SУ NOVO AQUI , mais o seguinte se tua net for via radio , hhahahahuuu й o jeito baixar o hamachi , criar uma rede ela pega o ip e add no final :7777 ai sim ele vai de adcionado nos seus favoritos ! mais se for no modem й como o (a) @SwY falo tem que liberar a porta 7777 para ele funfa !
Reply

@RNT

+REP = +REPUTATION

@Leosivi

Baixe o Hamachi ( procure no baixaki ) cria um rede, pega o ip que eles dгo, vб no samp adiciona o ip nos favoritos, com a porta que vocк colocou no server.cfg, e entra pra testar..
Mais os players sу vгo ver seu server online se estiverem na rede que vocк criou no hamachi!

Obs: eu nгo uso hamachi, minha net й velox, ai acho que jб veio desbloqueado, pq sempre consegui hospedar qualquer server de jogo que precise de porta..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)