[Ajuda] Bug
#1

Todos os portхes do meu GM eles bugaram , eles abrem girando e divide o espaзo no meio , e nгo volta , parece uma rotaзгo estranha .
Exemplo do code de um portгo .

Em OngameInit
pawn Код:
//B.O.P.E
    portaobope = F_CreateObject(980, 1025.799316, -368.267792, 75.509537, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
Em OnPlayerCommandText
pawn Код:
//----------------------------------{Portoes B.O.P.E}----------------------------------------
    if(strcmp(cmd, "/pb", true) == 0)
    {
        if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1025.799316, -368.267792, 75.509537))
        { //GateGaragem
            F_MoveObject( portaobope, 1025.799316, -368.267792, 81.784447,3);
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao PF ~n~~b~Aberto", 5000, 3);
            SetTimer("PortaoBope", 5000, false);
        }
        /*else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Vocк nao esta perto do portao ou nao e do B.O.P.E ***");
        }*/

        return 1;
    }

e public PortaoBope()
{
    F_MoveObject(portaobope,1025.799316, -368.267792, 75.509537, 2);//GateClosed
    return 1;
}
Por favor :3 , pretendo inaugurar o gm logo , estava quase no final , mas me aparece essa D; ,
obrigado
att.
Reply
#2

Substitua F_MoveObject por F_MoveDynamicObject que vai dar certo.
Reply
#3

Irmao deche ele tentar e porque na versao 0.3d F_MoveObject nao funciona kra por isso falei pra ele substituir por o F_MoveDynamicObject, eu estava com esse mesmo poblema.
Reply
#4

Nem precisei de include so baixei a streamer_plugin_v2_6_r27.
Reply
#5

estгo teria que baixar streamer_plugin_v2_6_r27 ?
ou algumas includes ?
e quais seriam ;s Y_Object ? :3
Reply
#6

para seguir seu tutorial й a Y_Object nгo й ?
Reply
#7

Eu baxei a stream , coloquei e compilou com o dynamic ... porem os portхes continuam bugados );
Reply
#8

Subistitua todos os portхes e seus moves por Dynamic neles

й baixa a nova streamer e as novas includes 0.3d

Feito isso jб era.
Reply
#9

Quote:

Eu baxei a stream , coloquei e compilou com o dynamic ... porem os portхes continuam bugados );

Se nгo funcionou com dynamic compilando com nova streamer, entгo cria os portхes novamente com tuto do do Mata_Noob que da certo :P
Reply
#10

PHP код:
Leo_Lost:
Irmao deche ele tentar e porque na versao 0.3d F_MoveObject nao funciona kra por isso falei pra ele substituir por o F_MoveDynamicObjecteu estava com esse mesmo poblema
o.O, me mande o post aonde diz isto, porquк no meu gamemode eu uso F_MoveObject na versгo D, e funfa normalmente !

Eu sу pego as coordenadas da rotaзгo do F_CreateObject, e coloco no final de F_MoveObject, e sу.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)