[Ajuda] Bug -
FallenHtz - 26.12.2011
Todos os portхes do meu GM eles bugaram , eles abrem girando e divide o espaзo no meio , e nгo volta , parece uma rotaзгo estranha .
Exemplo do code de um portгo .
Em OngameInit
pawn Код:
//B.O.P.E
portaobope = F_CreateObject(980, 1025.799316, -368.267792, 75.509537, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
Em OnPlayerCommandText
pawn Код:
//----------------------------------{Portoes B.O.P.E}----------------------------------------
if(strcmp(cmd, "/pb", true) == 0)
{
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1025.799316, -368.267792, 75.509537))
{ //GateGaragem
F_MoveObject( portaobope, 1025.799316, -368.267792, 81.784447,3);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao PF ~n~~b~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("PortaoBope", 5000, false);
}
/*else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Vocк nao esta perto do portao ou nao e do B.O.P.E ***");
}*/
return 1;
}
e public PortaoBope()
{
F_MoveObject(portaobope,1025.799316, -368.267792, 75.509537, 2);//GateClosed
return 1;
}
Por favor :3 , pretendo inaugurar o gm logo , estava quase no final , mas me aparece essa D; ,
obrigado
att.
Re: [Ajuda] Bug -
Leo_Lost - 26.12.2011
Substitua F_MoveObject por F_MoveDynamicObject que vai dar certo.
Re: [Ajuda] Bug -
Leo_Lost - 26.12.2011
Irmao deche ele tentar e porque na versao 0.3d F_MoveObject nao funciona kra por isso falei pra ele substituir por o F_MoveDynamicObject, eu estava com esse mesmo poblema.
Re: [Ajuda] Bug -
Leo_Lost - 26.12.2011
Nem precisei de include so baixei a streamer_plugin_v2_6_r27.
Re: [Ajuda] Bug -
FallenHtz - 26.12.2011
estгo teria que baixar streamer_plugin_v2_6_r27 ?
ou algumas includes ?
e quais seriam ;s Y_Object ? :3
Re: [Ajuda] Bug -
FallenHtz - 26.12.2011
para seguir seu tutorial й a Y_Object nгo й ?
Re: [Ajuda] Bug -
FallenHtz - 27.12.2011
Eu baxei a stream , coloquei e compilou com o dynamic ... porem os portхes continuam bugados );
Re: [Ajuda] Bug -
Sampizito - 27.12.2011
Subistitua todos os portхes e seus moves por Dynamic neles
й baixa a nova streamer e as novas includes 0.3d
Feito isso jб era.
Re: [Ajuda] Bug -
Marshall_Elite - 27.12.2011
Quote:
Eu baxei a stream , coloquei e compilou com o dynamic ... porem os portхes continuam bugados );
|
Se nгo funcionou com dynamic compilando com nova streamer, entгo cria os portхes novamente com tuto do do
Mata_Noob que da certo :P
Re: [Ajuda] Bug -
GReeN_WOoD - 27.12.2011
PHP код:
Leo_Lost:
Irmao deche ele tentar e porque na versao 0.3d F_MoveObject nao funciona kra por isso falei pra ele substituir por o F_MoveDynamicObject, eu estava com esse mesmo poblema.
o.O, me mande o post aonde diz isto, porquк no meu gamemode eu uso F_MoveObject na versгo D, e funfa normalmente !
Eu sу pego as coordenadas da rotaзгo do F_CreateObject, e coloco no final de F_MoveObject, e sу.