19.12.2011, 19:39 

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RQvjfM0dInc[/ame]
Pessoal jб repararam? estranho nгo acham, fiquei meio confuso agora.

Pessoal jб repararam? estranho nгo acham, fiquei meio confuso agora.

| L0L, estб semana vi um aqui perto de minha residкncia no depуsito de lixo procurando mбquinas velhas. Acho que й pra construir um OVNI. (: Eu nгo acredito nisto! E nгo vou perder 13 minutos meus e.e. | 
| Estamos sendo invadidos \х/ Serб que em 2012 a raзa humana vai acabar por causa de uma invasгo alienigena? Parece que eles estгo nos estudando para atacar sem nуs podermos nos defender :B [/serб?¬ Tudo й possнvel  [/Lunбtico/doente, nгo me chamem de nada disso, pois jб penso se й verdade? O.o Oque iremos fazer? programar um filterscript anti-aliens? acho que nгo й possivel ;/ | 
| Nossa, fiquei atй com medo na parte da area51 , tipo , serб que aquilo que o cara falo й verdade. Logicamente existem E.Ts , mais qual o tamanho deles? armas sгo mil seculos mais avanзadas que as nossas? como eles criam essas naves flutuantes? sera que eles existem a mais tempo que nуs? Nossa eu tenho tantas perguntas para fazer , que fico tonto sйrio , nгo sei porque mais me deu uma crise de perguntas, serб que eles podem ficar invisiveis? cara se em 2012 acabar a raзa humana, como serб o mundo? vocк cometeu crimes, roubou atoa? Procurem por : Apocalipse 16 & Templo Soul - Ultimo dia, e reflitam, sinceramente estou mt nervoso quanto а isso, sempre acreditei em seres extra-dinamicos =/ | 
| Tu viu aquela parte de jerusalem que a luz foi para baixo e depois foi muito rapido? mano sinceramente isso й muito mau. |