[AJUDA]Simples
#1

Eu peguei o lvdm de base pro GM que eu to fazendo, so pra aprender msm *-*
Mais nгo aparece quem entrou, saiu, matou e morreu alii no canto>>
Como Arruma isso?

Como Coloca uma animaзгo, tipo, na hora que vai selecionar o Skin, em uns servers ele fica Danзando.. Como?

e uma musica no fundo? enquanto seleciona a skin? eu coloquei em random, mais ela nгo para de tocar quando spawna *-* Como resolver?

PHP код:
//Comeзo do GM
new musicas[4] = {1062,1097,1183,1185};
//OnPlayerConnect
new musica random(4);
PlayerPlaySound(playerid,musicas[musica],0,0,0); 
Desde Jб Agradeзo!
Ps. Sou Nb em Pawn!
Reply
#2

Acrescente SendDeathMessage em OnPlayerDeath


Acrescente SetPlayerSpecialAction em OnPlayerRequestSpawn

Lista com as danзas

pawn Код:
//Exemplo
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DANCE1);
Coloque isto em OnPlayerSpawn

pawn Код:
PlayerPlaySound(playerid, 1069, 0.0, 0.0, 0.0);
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Acrescente SendDeathMessage em OnPlayerDeath


Acrescente SetPlayerSpecialAction em OnPlayerRequestSpawn

Lista com as danзas

pawn Код:
//Exemplo
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_DANCE1);
Coloque isto em OnPlayerSpawn

pawn Код:
PlayerPlaySound(playerid, 1069, 0.0, 0.0, 0.0);
Sim, Funcionou Mais nгo do Jeito que eu queria
A Musica comeзou a tocar quando ele Spawnou e a danзar tbm ^^
Tipo queria que ele danзasse e a musica tocasse so enquanto escolhia a skin, Intendeu?
+Reput Pra vc
Reply
#4

Eu disse OnPlayerRequestSpawn, mas errei.

Quis dizer OnPlayerRequestClass
Reply
#5

Vini, Deu na mesma coisa, porque as animaзхes ja estavam OnPlayerRequestClass, testei os dois em OnPlayerRequestClass e deu a mesma coisa, o sound e o anim era execultado dps do spawn
Reply
#6

Retira do OnPlayerRequestSpawn. Deixa sу no OnPlayerRequestClass
Reply
#7

Uma Parte estб feita, tipo, agora ta comeзando a musica e a danзar no spawn, mais quando spawna a musica e o skin continuam do mesmo jeito..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)