03.12.2011, 21:43
Alguйm me pode mandar os objetos do SAMP 0.3c para colocar no MTA ??
eu tinha mas o PC estragou-se e perdi isso tudo e agora nгo encontro em nenhum lugar :/
Й que preciso mesmo =D
eu tinha mas o PC estragou-se e perdi isso tudo e agora nгo encontro em nenhum lugar :/
Й que preciso mesmo =D
Cumpz : Frederico



