SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Objectos 0.3c - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Objectos 0.3c (/showthread.php?tid=301307)



[Ajuda] Objectos 0.3c - Frederico - 03.12.2011

Alguйm me pode mandar os objetos do SAMP 0.3c para colocar no MTA ??

eu tinha mas o PC estragou-se e perdi isso tudo e agora nгo encontro em nenhum lugar :/
Й que preciso mesmo =D


Cumpz : Frederico



Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - ViniBorn - 03.12.2011

Te mandar objetos?

Nгo entendi.


Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - [S]trong - 03.12.2011

ele tб pedindo para mandar os objetos adicionados na 03.c


Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - Laercio - 03.12.2011

Nгo Entendi І


Oque vocк quiz dizer



Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - ViniBorn - 03.12.2011

Se for uma lista com os novos objetos, tб aqui.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Samp_objects


Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - Frederico - 03.12.2011

Nгo й a lista xD ...

Preciso da pastinha que й para meter na pasta do MTA ... Aquela que traz os objectos para se poder mapear com eles..


Respuesta: [Ajuda] Objectos 0.3c - gabrieldefreitas11 - 03.12.2011

eu tenho aqui, mais upar que й foda *-*


Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - r-Valdez - 03.12.2011

Clica aqui.
Espero ter ajudado

Obs: O arquivo й de 36,0 MB.


Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - Frederico - 04.12.2011

Obrigadгo r-Valdez ... +rep

Valeu mesmo =D