[Ajuda] Objectos 0.3c - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Objectos 0.3c (
/showthread.php?tid=301307)
[Ajuda] Objectos 0.3c -
Frederico - 03.12.2011
Alguйm me pode mandar os objetos do SAMP 0.3c para colocar no MTA ??
eu tinha mas o PC estragou-se e perdi isso tudo e agora nгo encontro em nenhum lugar :/
Й que preciso mesmo =D
Cumpz : Frederico
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c -
ViniBorn - 03.12.2011
Te mandar objetos?
Nгo entendi.
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c - [S]trong - 03.12.2011
ele tб pedindo para mandar os objetos adicionados na 03.c
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c -
Laercio - 03.12.2011
Nгo Entendi І
Oque vocк quiz dizer 
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c -
ViniBorn - 03.12.2011
Se for uma lista com os novos objetos, tб aqui.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Samp_objects
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c -
Frederico - 03.12.2011
Nгo й a lista xD ...
Preciso da pastinha que й para meter na pasta do MTA ... Aquela que traz os objectos para se poder mapear com eles..
Respuesta: [Ajuda] Objectos 0.3c -
gabrieldefreitas11 - 03.12.2011
eu tenho aqui, mais upar que й foda *-*
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c -
r-Valdez - 03.12.2011
Clica
aqui.
Espero ter ajudado
Obs:
O arquivo й de 36,0 MB.
Re: [Ajuda] Objectos 0.3c -
Frederico - 04.12.2011
Obrigadгo r-Valdez ... +rep
Valeu mesmo =D