[PEDIDO] /Anuncio
#1

Seguinte povo, ja postei um topico sobre esse comando aqui no Forum, mais oque me mandaram nгo funciono quem querendo. Eu ja procurei no Search umas 659646546 de vezes, no ****** tbm nгo rola, simplismente nгo acho um codigo pra esse comando. Enfim, preciso de um comando RCON da seguinte forma.

/anuncio [mensagem]

por exemplo

/anuncio Adicione nosso IP nos favoritos

E que aparece-se no chat para o server inteiro da seguinte forma.

Anuncio: Adicione nosso IP nos favoritos

Preciso urgentemente desse codigo, mais nгo consigo achar essa treta. Quem me ajudar e der certo prometo estrelinha >.< (rep)
Reply
#2

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/anuncio", true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um admin");
    Pharrel[128];
    format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);
    return SendClientMessageToAll(0x00FF00AA, Pharrel);
}
Eu estou presumindo que vc esteja usando sscanf pra separar os parametros da forma que postei nos codigos uteis, se vc n estiver fazendo assim entao terб que adaptar ao seu onplayercommandtext.
Reply
#3

4 Erros (Geralmente os que aparecem quando tento colocar este codigo)

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 028: invalid subscript (not an array or too many subscripts): "Pharrel"
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : fatal error 107: too many error messages on one line
Linha dos Erros

pawn Код:
Pharrel[128];
Reply
#4

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/anuncio", true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um admin");
    new Pharrel[128 char];
    format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);
    return SendClientMessageToAll(0x00FF00AA, Pharrel);
}
Reply
#5

Uiia, quase la, esse vc resolve facil, (euaxo)

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 017: undefined symbol "params"
Linha do Erro

pawn Код:
format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);
Reply
#6

Como eu disse:

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Eu estou presumindo que vc esteja usando sscanf pra separar os parametros da forma que postei nos codigos uteis, se vc n estiver fazendo assim entao terб que adaptar ao seu onplayercommandtext.
Eu me referia a este codigo: Post

Se vc quiser copia as 2 linhas que tem q por no inicio da public, nгo vai interferir nos seus outros codigos e vc vai poder usar os codigos q eu postar aqui sem ter q mexer neles.
Reply
#7

Ta osso aqui man, ao adicionar as duas linhas deu nisso. e.e

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(648) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(648) : error 017: undefined symbol "unformat"
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(649) : warning 217: loose indentation
As linhas dos erros sгo as do seu Post.
Reply
#8

Aff man, ta foda . Pelo jeito nгo vai ser hoje que vou conseguir esse comando. Denovo @:
Reply
#9

Vc tem q baixar o plugin sscanf.

Eu colaria o link aqui se a net n tivesse tгo lenta aqui, vai em plugin development e procura por sscanf 2.0.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/anuncio", true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um admin");
    new Pharrel[128 char];
    format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);
    return SendClientMessageToAll(0x00FF00AA, Pharrel);
}

Pq vc usou params e strcmp?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)