SA-MP Forums Archive
[PEDIDO] /Anuncio - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [PEDIDO] /Anuncio (/showthread.php?tid=298578)



[PEDIDO] /Anuncio - Hashtag - 21.11.2011

Seguinte povo, ja postei um topico sobre esse comando aqui no Forum, mais oque me mandaram nгo funciono quem querendo. Eu ja procurei no Search umas 659646546 de vezes, no ****** tbm nгo rola, simplismente nгo acho um codigo pra esse comando. Enfim, preciso de um comando RCON da seguinte forma.

/anuncio [mensagem]

por exemplo

/anuncio Adicione nosso IP nos favoritos

E que aparece-se no chat para o server inteiro da seguinte forma.

Anuncio: Adicione nosso IP nos favoritos

Preciso urgentemente desse codigo, mais nгo consigo achar essa treta. Quem me ajudar e der certo prometo estrelinha >.< (rep)


Re: [PEDIDO] /Anuncio - Pharrel - 21.11.2011

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/anuncio", true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um admin");
    Pharrel[128];
    format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);
    return SendClientMessageToAll(0x00FF00AA, Pharrel);
}
Eu estou presumindo que vc esteja usando sscanf pra separar os parametros da forma que postei nos codigos uteis, se vc n estiver fazendo assim entao terб que adaptar ao seu onplayercommandtext.


Re: [PEDIDO] /Anuncio - Hashtag - 21.11.2011

4 Erros (Geralmente os que aparecem quando tento colocar este codigo)

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 028: invalid subscript (not an array or too many subscripts): "Pharrel"
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : fatal error 107: too many error messages on one line
Linha dos Erros

pawn Код:
Pharrel[128];



Re: [PEDIDO] /Anuncio - Pharrel - 21.11.2011

pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/anuncio", true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um admin");
    new Pharrel[128 char];
    format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);
    return SendClientMessageToAll(0x00FF00AA, Pharrel);
}



Re: [PEDIDO] /Anuncio - Hashtag - 21.11.2011

Uiia, quase la, esse vc resolve facil, (euaxo)

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(971) : error 017: undefined symbol "params"
Linha do Erro

pawn Код:
format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);



Re: [PEDIDO] /Anuncio - Pharrel - 21.11.2011

Como eu disse:

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Eu estou presumindo que vc esteja usando sscanf pra separar os parametros da forma que postei nos codigos uteis, se vc n estiver fazendo assim entao terб que adaptar ao seu onplayercommandtext.
Eu me referia a este codigo: Post

Se vc quiser copia as 2 linhas que tem q por no inicio da public, nгo vai interferir nos seus outros codigos e vc vai poder usar os codigos q eu postar aqui sem ter q mexer neles.


Re: [PEDIDO] /Anuncio - Hashtag - 21.11.2011

Ta osso aqui man, ao adicionar as duas linhas deu nisso. e.e

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(648) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(648) : error 017: undefined symbol "unformat"
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak World v2.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(649) : warning 217: loose indentation
As linhas dos erros sгo as do seu Post.


Re: [PEDIDO] /Anuncio - Hashtag - 21.11.2011

Aff man, ta foda . Pelo jeito nгo vai ser hoje que vou conseguir esse comando. Denovo @:


Re: [PEDIDO] /Anuncio - Pharrel - 21.11.2011

Vc tem q baixar o plugin sscanf.

Eu colaria o link aqui se a net n tivesse tгo lenta aqui, vai em plugin development e procura por sscanf 2.0.


Re: [PEDIDO] /Anuncio - [R] ousenber [K] - 21.11.2011

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/anuncio", true))
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um admin");
    new Pharrel[128 char];
    format(Pharrel, strlen(params)+9, "Anuncio: %s", params);
    return SendClientMessageToAll(0x00FF00AA, Pharrel);
}

Pq vc usou params e strcmp?