[AJUDA] Audio Stream
#1

Como faзo para que o audio seja ouvido a uma distancia do player, aonde ele vб o audio estara com ele, como em um carro de propaganda. O cуdigo abaixo fixa o audio em um local, e nгo acompanha o player. Como faзo?
pawn Код:
if (strcmp("/propaganda2", cmdtext, true) == 0) // By SAMP
    {
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distance = 60.0;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dc253.4shared.com/img/108010092/f2dd09e1/dlink__2Fdownload_2FnnsupeEc_3Ftsid_3D20111116-025659-bbdc1fc1/preview.mp3", X, Y, Z, Distance, 1);
        return 1;
    }
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#2

Atualize as coordenadas do jogador constantemente.
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#3

Desculpe Vini, pode me explicar, ou me mandar um tutorial?
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#4

Crie um timer no OnGameModeInit e crie um loop que faзa enviar o aъdio para todos os jogadores
Eu faria isso


=========== EDIT ============

Putz agora que fui entender |:

Crie e Sete uma variбvel booleana pra quando o player executar o comando, e coloque para checar no OnPlayerUpdate, se for true obtйm a posiзгo do jogador e executa o бudio. Se for false retorna 1.
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#5

Quote:
Originally Posted by Los
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Crie um timer no OnGameModeInit e crie um loop que faзa enviar o aъdio para todos os jogadores
Eu faria isso


=========== EDIT ============

Putz agora que fui entender |:

Crie e Sete uma variбvel booleana pra quando o player executar o comando, e coloque para checar no OnPlayerUpdate, se for true obtйm a posiзгo do jogador e executa o бudio. Se for false retorna 0.
retornar 0 na onplayerupdate vai congelar o jogador na tela dos outros players entre outros problemas.
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#6

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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retornar 0 na onplayerupdate vai congelar o jogador na tela dos outros players entre outros problemas.
LOL, nгo sabia dessa, thanks.

Tambйm nunca tinha usado OnPlayerUpdate. |:
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