[AJUDA] Audio Stream -
Aquilis - 16.11.2011
Como faзo para que o audio seja ouvido a uma distancia do player, aonde ele vб o audio estara com ele, como em um carro de propaganda. O cуdigo abaixo fixa o audio em um local, e nгo acompanha o player. Como faзo?
pawn Код:
if (strcmp("/propaganda2", cmdtext, true) == 0) // By SAMP
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distance = 60.0;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dc253.4shared.com/img/108010092/f2dd09e1/dlink__2Fdownload_2FnnsupeEc_3Ftsid_3D20111116-025659-bbdc1fc1/preview.mp3", X, Y, Z, Distance, 1);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Audio Stream -
ViniBorn - 16.11.2011
Atualize as coordenadas do jogador constantemente.
Re: [AJUDA] Audio Stream -
Aquilis - 16.11.2011
Desculpe Vini, pode me explicar, ou me mandar um tutorial?
Re: [AJUDA] Audio Stream -
Lуs - 16.11.2011
Crie um timer no
OnGameModeInit e crie um loop que faзa enviar o aъdio para todos os jogadores
Eu faria isso
=========== EDIT ============
Putz agora que fui entender |:
Crie e Sete uma variбvel booleana pra quando o player executar o comando, e coloque para checar no
OnPlayerUpdate, se for
true obtйm a posiзгo do jogador e executa o бudio. Se for
false retorna 1.
Re: [AJUDA] Audio Stream -
Pharrel - 16.11.2011
Quote:
Originally Posted by Los
Crie um timer no OnGameModeInit e crie um loop que faзa enviar o aъdio para todos os jogadores
Eu faria isso
=========== EDIT ============
Putz agora que fui entender |:
Crie e Sete uma variбvel booleana pra quando o player executar o comando, e coloque para checar no OnPlayerUpdate, se for true obtйm a posiзгo do jogador e executa o бudio. Se for false retorna 0.
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retornar 0 na onplayerupdate vai congelar o jogador na tela dos outros players entre outros problemas.
Re: [AJUDA] Audio Stream -
Lуs - 16.11.2011
Quote:
Originally Posted by Pharrel
retornar 0 na onplayerupdate vai congelar o jogador na tela dos outros players entre outros problemas.
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LOL, nгo sabia dessa, thanks.
Tambйm nunca tinha usado OnPlayerUpdate. |: