15.11.2011, 15:26
Buenas galera.
Criei uma pickup de armas em cada ammu-nation.
A pickup й de minigum, sу o "desenho" vamos chamar assim.
Quando o player passar por cima da pickup ele ira receber o que de determinei.
Estava usando ResetPlayerWeapons para o player nгo receber a minigum sу que usando o Reset...
a pickup nгo acrescenta balas pro player.
Como posso fazer para que a pickup nгo de a minigum mais sim sу o que determinei?
E que fique o "desenho" da minigum girando.
MEU CODE:
Grato!
Criei uma pickup de armas em cada ammu-nation.
A pickup й de minigum, sу o "desenho" vamos chamar assim.
Quando o player passar por cima da pickup ele ira receber o que de determinei.
Estava usando ResetPlayerWeapons para o player nгo receber a minigum sу que usando o Reset...
a pickup nгo acrescenta balas pro player.
Como posso fazer para que a pickup nгo de a minigum mais sim sу o que determinei?
E que fique o "desenho" da minigum girando.
MEU CODE:
PHP код:
new NovoPickup1; //variavel global
//==================================================================
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
NovoPickup1 = CreatePickup(362, 2, 298.1710,-32.7275, 1001.5156);
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if (pickupid == NovoPickup1)
{
SetPlayerArmour(playerid,100);
GivePlayerWeapon(playerid,1,1);
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
GivePlayerWeapon(playerid,22,1200);
GivePlayerWeapon(playerid,16,10);
GivePlayerWeapon(playerid,34,1800);
GivePlayerWeapon(playerid,31,3500);
GivePlayerWeapon(playerid,32,1800);
GivePlayerWeapon(playerid,42,12500);
GivePlayerWeapon(playerid,26,1786);
PlayerPlaySound(playerid, 1139, 0.0, 0.0, 10.0);
SendClientMessage(playerid,0x0DFF00AA, "[INFO]: Parabйns, Vocк Ganhou um Kit de Guerra, o que inclui:");
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA, "[INFO]: Colete, Faca, Granadas, M4, Sniper, Extintor e KIT RUN.");
}else if(!GetPlayerWeapon(playerid) || 38) // ESSA BUCETA NГO TA FUNCIONANDO! й o correto?
return 1;
}